Wednesday 25 April 2018

Jforex platform brokers 12


Comentários Dukascopy Desde que comecei a operar no mercado forex há mais de 4 anos, usei mais de 10 corretores diferentes e todos (exceto dois corretores, EasyForex amp EToro, com seu próprio tipo de plataforma de negociação) na plataforma de negociação MT4. Dukascopy plataforma de negociação Jforex é bastante diferente do MT4, mas, depois de ter usado para ele, existem muitos recursos (como já mencionado abaixo), que são muito melhores do que a plataforma MT4. A execução de negócios na plataforma do jforex de Dukas é rápida sem nenhum deslizamento que eu sou ciente de. Para aqueles que querem um fórum muito ativo da comunidade, eu recomendaria altamente juntar-se e inscrever-se como um membro da comunidade de Dukascopy (seu absolutamente LIVRE) e participar na competição muitos diária / semanal / mensal / anual que dá os vencedores superiores reais Dinheiro que são usados ​​para o comércio na conta de negociação real e, depois de atender o número de exigências de negócios, todo o dinheiro (prémio amp lucro dinheiro) pode ser retirado sem restrições adicionais. Esta é uma excelente oportunidade para iniciantes para experimentar as suas mãos na negociação do mercado forex e possivelmente ganhar prêmio em dinheiro para financiar sua conta comercial real. MAS se você não pode ganhar o dinheiro do prêmio da competição / competição do forex, a seguir tentar sua mão na competição analítica, competição do comércio social (comércio da cópia), competição do artigo, competição dos esportes do Extreme. Ou jogar jogos de poker diários / semanais / mensais (sim, jogo de apostas de poker online real), e se você é uma fêmea, participe em seu concurso de beleza Miss Dukascopy :)))) O que você gostaria de fazer, verifique Dukascopy Site e comunidade fórum e estou certo de que há algo lá para todos. Tags: Dukascopy opiniões Bangladesh, mrkbd 24 de janeiro de 2017 3 anos Total de 3 anos demo, 2 anos 9 meses Vivo com este Broker Eu tenho negociado com dezenas de corretores, principalmente demo, juntamente com muito poucos conta ao vivo. Muitos deles são bons, mas Dukascopy é o mais confiável entre eles. Especialidade de Dukascopy inclui - a. JForex plataforma, muito melhor do que mt4, especialmente para a colocação de ordens de limite e gráficos excelentes, b. Muito baixo Espalhamento, para majores, cruzes e exóticos c. Nenhuma chamada de telefone para os clientes (de minha experiência) que pode ser embaraçoso, Mas se alguém gosta de ter telefonema freqüente, ele deve optar por um corretor de Chipre. D. Integridade. Eles nunca adotam qualquer truque para conceder o prêmio aos vencedores do concurso. Ive ganhou 3100 USD em várias ocasiões, eles creditado a minha conta devidamente, embora eu perdi em poucos dias devido a overtrading agressivo. Recentemente, a Dukascopy introduziu o Binário Option Trading, eles também lançaram o concurso de opções binárias, provavelmente para nos acostumar com a opção Trading Binário. Eu segurei o 7º prêmio (US $ 100) em julho de 2017. Qualquer pessoa interessada em Forex ou Opção Binária deve verificar Dukascopy si mesmo. Tags: Dukascopy opiniões Suíça, Jay 16 anos Total 4 anos com este Broker Ive executado aprox. 3.000 comércios com Dukascopy. Fique longe desse corretor. Youll encontrar grandes lacunas contra você, taxas overnight ruim, rejeições freqüentes e MISERABLE apoio ao cliente. Seus truques de execução são apenas ridículos como se estivessem usando Virtual Trader Plugin. Parece que o regulador não verifica realmente se um corretor está negociando contra os clientes. Tags: opiniões Dukascopy Alemanha, Andreas S. 7 de fevereiro de 2017 6 Anos, 1 Ano Total 2 Anos VIVA com este Broker Gostaria de saber como algumas pessoas têm a idéia de que este é um corretor scam. Como alguns cartazes antes mencionados, não há nenhuma indicação de por que este corretor parece não manter os fundos em seu próprio banco Você trabalha em seu backoffice apenas para nos dizer aqui alguns contos de fadas Dukascopy está executando 2 escritórios (um na Letónia e um Em suíça) por razões muito boas que todo mundo vai entender mesmo sem conhecimento de economia. No entanto, se alguém gosta de trocar a notícia, não há nem um corretor que, pessoalmente, eu sei que vai preencher o seu pedido no momento certo para o preço que você deseja. Dukascopy não é exceção. Uma vez que eles são REAL ECN a forma como as ordens são preenchidas faz sentido (para além dos corretores que estão trabalhando com MT4 e apenas alegam ser ECN). As pessoas também precisam entender que jforex é uma plataforma muito boa. No entanto, o cache java no seu sistema operacional deve ser excluído de vez em quando ou você pode ficar congelado. Junto com outros tópicos são questões técnicas típicas, não o problema do corretor. Eu não sou afiliado com eles, mas o que posso dizer é que todos os meus pedidos de suporte foram respondidas à carta e eu tenho pago de volta o meu dinheiro em uma incrível quantidade curta de tempo. Quanto à minha rotina de negociação os preços e enchimento de ordem foi undoubtly justo em comparação com outros corretores. Até agora dukascopy é muito transparente e até mesmo diz-lhe que são seus fornecedores de liquidez. Para mim não é tudo sobre propagação ou derrapagem, mas um bom e confiável serviço e honestidade. Como as pessoas gostam de reclamações mais do que elogios, acredito que para alguns é melhor mudar para outro hobby. Eu confio neste corretor em tudo. Tags: Dukascopy opiniões comerciante gostaria de abrir uma conta com este Broker becous eles não têm qualquer majour questões, mas o que me mantém afastado é o MT 4 platfome. Tags: Dukascopy opiniões Índia, Jerry 10 de janeiro de 2017 5 Anos Total 1 ano VIVER com este Broker Este é um corretor SCAM absoluto em nome do BANCO. Sim, se eles r o banco devem manter os fundos dos clientes em seus bancos, mas que é Não o case. Also seu sistema abre negócios automaticamente (estratégia algorítmica). Eles se escondem sem nos perguntar. Fingindo ser demasiado vigilante e rigoroso durante a abertura da conta. Também cobram comissão sangrenta com enorme spread. ex. USD / CHF, USD / CAD mais de 1-pip. Também durante os depósitos e Turing no. Verificar que temos de fazer chamadas ISD. É muito difícil encontrar um corretor de confiança. Se você tiver alguns confiáveis ​​por favor aconselhar-me ou comentar aqui para que eu vou investir o meu dinheiro arduamente ganho lá. Eu tenho movido com alguns corretores mas nada impressiona-me a minhas expectativas. Apoio ao cliente é muito, muito ruim e ruim. Raramente eles respondem aos e-mails desde que não sejam afetados. Tags: opiniões Dukascopy David, Reino Unido 3 anos Total ainda não com este Broker Um amigo meu abriu uma conta ao vivo em Dukascopy julho de 2018 e teve de transferir o dinheiro para o UBS. Como ele perguntou por que não Dukascopy Bank, eles não lhe dar uma resposta direta. Alguém pode esclarecer porque Dukascopy tem os depósitos no UBS e não no Dukascopy Bank. Eu tenho negociado com Saxobank por 2 anos e nunca tinha rejeitado ordens. Como afirmado em muitos fóruns diferentes, parece rejeições ordem são um problema muito sério de Dukascopy. Alguém sabe qual é a razão para a rejeição de ordem freqüente Tem que fazer com os dois bancos set-up Tags: Dukascopy opiniões Urs 5 anos Total 2 meses com este Broker Masters de manipulação, ficar afastado ou sair o máximo que puder Tags: Dukascopy opiniões Michael, Alemanha 1 ano, 3 anos Total 2 semanas, 2 meses com este Broker Go Dukascopy Incredible desenvolvimento ao longo dos anos. O depósito não foi 50k por muito tempo agora, theyve reduzido a 1k. Mesmo que eu não sei como eles puxado de - fornecer condições ECN para clientes de varejo. Mas estou impressionado. Tags: Dukascopy opiniões Laurentiu, Roménia 1 ano Total 2 meses com este Broker Excelente execução, sem derrapagem, único problema até agora é com os dados em seu site. O índice de sentimento histórico para o USDJPY é errado, há inconsistências entre os dados apresentados em dukaskopy tv eo site. Eu pedi informações mais detalhadas sobre como o índice está sendo calculado, mas tudo que eu tenho onde respostas vagas de sua equipe de apoio, isso é muito estranho porque em suas campanhas de marketing há promover-se como o corretor mais transparente ao redor. Eu entendo que eu sou um novato para Forex, mas se alguém vai explicar por que há 61,23 longa sobre o par USDJPY 6hours atrás e na última coluna de atualização há sempre 6-10 longo ou curto em qualquer momento. Também por que os números são diferentes na tv dukaskopy e no site apenas para o par USDJPY. O resto são todos iguais. Lembre-se que estes dados estão acontecendo em muitos, muitos outros sites e eles não assumem qualquer responsabilidade pela precisão dos dados. Tags: Dukascopy opiniões Ricardo, Brasil 5 anos Total 3 anos vivem com este Broker Dukascopy são simplesmente os melhores. Saques rápidos e execução ultra-rápida para seus negócios. Agora eles se tornaram um banco para nos trazer ainda mais confiança e confiabilidade. (Im não afiliado com eles, mas eu comércio forex para viver por mais de 4 anos e até hoje, Dukas é o meu melhor tiro). Obrigado pela leitura. Tags: Dukascopy opiniões Ímã, EUA 3 de novembro de 2009 7 anos Total 5 meses viver com este Broker Este é um grande corretor Sem problemas com pedidos e retiradas. Eu deduzi uma estrela porque eles não suportam a plataforma MetaTrader que eu gosto de usar. Tags: Dukascopy reviewsDukascopy Oi tudo, Alguns anos atrás lotes de comerciantes de varejo só tinha olhos para Dukas. Mas o tempo mudou. Sua plataforma JForex e estratégias avançadas de codificação possuem capacidades de codificação / programação ultrapassadas. Então eu decidi no momento de migrar para Dukas MT4 FFT sweden ponte. Você pode imaginar Dukas alimentação liquidez uma plataforma MT4 Grande nesse momento. Que engano. Foi uma perda de tempo. FTT Suécia atrasa muito, nenhuma maneira de comércio eficiente através Dukas ponte MT4. Às vezes acontece que Dukas desligue os dados do alimentador de seus servidores Genebra para FTT Suécia. Não. Houve um erro de comunicação entre ftt ea plataforma dukascopy que significava que eu nunca poderia ir apartamento, em um momento em que eu realmente precisava sair do mercado. Eles me custaram dinheiro, e eu nunca troquei com ftt novamente. Quanto aos comentários sobre o desempenho da ponte MT4. Dukascopy empresas do Grupo não fornecem plataforma MT4. No entanto, nossos clientes podem configurar uma conexão entre plataformas JForex e MT4 usando uma solução de terceiros. Ao mesmo tempo, lembramos que a Dukascopy não fornece suporte técnico para produtos de terceiros. Se você encontrar quaisquer problemas técnicos com ponte MT4 você teria que lidar principalmente com o suporte técnico de terceiros. Antes de começar a usar quaisquer soluções de terceiros, os clientes são claramente avisados ​​sobre riscos relacionados. Para aproveitar ao máximo o potencial de trabalhar com a Dukascopy, sugerimos a negociação através da plataforma JForex. Nossa escolha de se concentrar em nossa tecnologia em casa é uma decisão estratégica que distingue Dukascopy de seus concorrentes. Além disso, negociar diretamente via JForex é mais barato, uma vez que você não tem que pagar taxas adicionais a um provedor de serviços de terceiros. Quando um cliente opta por usar qualquer solução de terceiros para negociação, incluindo a ponte MT4, eles sempre têm acesso direto ao JForex. Onde eles podem negociar sem serviços prestados por terceiros. Isso permite continuar administrando suas ordens em caso de falha de ponte MT4 incluindo o fechamento de posições existentes mencionadas no vervs post. Caro Êxodo, a captura de tela parece ser retirada do site da Forexfactory. Por favor, especifique o feed de notícias Dukascopy que você se refere a Hello Kristina, já faz um par de dias desde que eu entrei no FF. Eu tenho sido um advogado de Dukascopy por alguns anos. Eu anteriormente tinha uma conta com o Banco Dukascopy, mas estes dias eu uso um corretor de rótulo branco baseado no Reino Unido porque simplifica a contabilidade bancária, e também o corretor é regulado pela FCA. Eu uso JForex especificamente porque, como você escreveu acima, quotour em casa tecnologia é uma decisão estratégica que distingue Dukascopy de seus concorrentes. Particularmente eu uso o método JForex. exe para o qual você já forneceu um link, obrigado, e que me permite remover o Java do meu sistema. Portanto, em resposta à sua pergunta, eu uso o feed de notícias fornecido pela Dukascopy, que pode residir nas guias na seção de informações na parte inferior da janela. Geralmente este feed de notícias é muito útil. Imagem anexa (clique para ampliar) A guia pode ser destacada como mostrado abaixo. No passado, descobri que as declarações do BoE relativas às decisões de fixação de taxas de juro foram completamente ausentes deste feed. Mais recentemente, surgiram algumas informações do BoE, no entanto as informações mais recentes sobre as alterações ao programa QE estavam completamente ausentes. Ocorre-me que se FF pode encontrar esta informação então talvez Dukascopy poderia igualmente fornecer a mesma informação. Imagem anexa (clique para ampliar) Devo também dizer que o site BoE é pobre para facilidade de acesso. Se essa é a principal fonte de informação que eu recomendo usar talvez Bloomberg. Quando um cliente opta por usar qualquer solução de terceiros para negociação, incluindo a ponte MT4, eles sempre têm acesso direto ao JForex. Onde eles podem negociar sem serviços prestados por terceiros. Isso permite continuar administrando suas ordens em caso de falha de ponte MT4 incluindo o fechamento de posições existentes mencionadas no vervs post. Eu entendo plenamente o problema não era com Dukascopy. A questão foi definitivamente com a ponte FTT. A ponte de FTT não fecharia uma posição para mim, assim que eu fui diretamente a plataforma de JForex e fechei a posição eu mesmo. Em conseqüência eu era plano em JForex, mas aberto de FTT e estava contando minha posição como uma perda. Então eu tentei novamente fechar a posição FTT, e desta vez ele fechou, mas abriu uma nova posição da plataforma JForex. E há foi por cerca de 5 minutos. Eu raciocinei que a plataforma de JForex era a plataforma que importou realmente, assim que eu me fiz o plano em JForex, ajuste o drawdown máximo, e apenas tive que esperá-lo para fora. FTT corrigiu-se, mas o ida e volta em um tempo muito volátil no mercado me custou algum dinheiro - não muito, mas ainda era irritante. Olá Kristina, tem sido um par de dias desde que eu entrei em FF. Eu tenho sido um advogado de Dukascopy por alguns anos. Eu anteriormente tinha uma conta com o Banco Dukascopy, mas estes dias eu uso um corretor de rótulo branco baseado no Reino Unido porque simplifica a contabilidade bancária, e também o corretor é regulado pela FCA. Eu uso JForex especificamente porque, como você escreveu acima, quotour em casa tecnologia é uma decisão estratégica que distingue Dukascopy de seus concorrentes. Particularmente eu uso o. Caro Êxodo, obrigado pelo seu feedback positivo. Em relação às declarações do BoE que você mencionou, eu investiguei e descobri que estavam ausentes do nosso Calendário Econômico ao Vivo. Além disso, recebemos um e-mail de nosso parceiro, uma grande empresa de mídia que terceirizamos certas notícias, nos desculpando e explicando que devido a problemas técnicos de seu lado, algumas notícias da BoE não puderam aparecer no nosso Calendário Econômico ao Vivo. Essa questão é muito incomum. Pedimos desculpa pelo inconveniente que pode ter lhe causado. Entrou Nov 2006 Status: Membro 59 Posts From KristinaK. Ao mesmo tempo, lembramos que a Dukascopy não fornece suporte técnico para produtos de terceiros. Se você encontrar quaisquer problemas técnicos com ponte MT4 você teria que lidar principalmente com o suporte técnico de terceiros. Antes de começar a usar quaisquer soluções de terceiros, os clientes são claramente avisados ​​sobre riscos relacionados. De KristinaK. Além disso, recebemos um e-mail de nosso parceiro, uma grande empresa de mídia que terceirizamos certas notícias, nos desculpando e explicando que devido a problemas técnicos de seu lado, algumas notícias da BoE não puderam aparecer no nosso Calendário Econômico ao Vivo. Oi comerciantes, por favor note: Sua nunca nunca Dukas culpa em todos os casos. Isso mostra claramente que Dukas doesnt cuidados em todos os comerciantes de varejo. Além disso, a plataforma JForex está fora de idade e não pode competir com o KXsystem ou mesmo MT4 em termos de estratégias de codificação de borda. Eu te ligo novamente. Fique longe de Dukas. Seu problema não é seu problema. Atenciosamente Tomcat98 Registrado em Maio de 2017 Status: membro do 8.2 6,058 Posts Também a plataforma JForex está fora de idade e não pode competir com KXsystem ou mesmo MT4. De acordo com sua página inicial, você tem sido em torno de tempo suficiente para se lembrar dos esforços da Boston Technologies. O nome da sua empresa aqui. Parece ser um casal agentes de introdução para Duka online. Im não bem versado sobre introduzir Agente arranjos e teve um casal preocupações. 1) Os Agentes Introdutores podem ver meus negócios em tempo real Eles são capazes de ver qualquer um dos meus negócios (se assim, quando eles vê-los) Estou pensando em voz alta aqui, mas se eu fosse um Agente Introdutor e capaz de ver um comerciante rentável limite Entradas, paradas e alvos, eu poderia tomar os mesmos negócios e competir pela liquidez. 2) É possível para um Agente Introdutor simplesmente parar de enviar descontos de volta aos comerciantes Do. Eu acabei de postar uma pergunta no fórum novo post chamado quotCash Back Analysisquot semelhante a este. Até agora, eu acho que eles podem ver seus negócios em tempo real. Eu não sei o que você quer dizer sobre competir por liquidez - e não é o seu negócio, então as probabilidades deste eu acho que são muito baixos e mesmo se eles fizeram isso, eu não acho que você seria afetado (talvez eu entendi mal a sua pergunta) . Sim, eles podem parar de enviar dinheiro de volta para um comerciante, embora o recurso Ill deixar para outra pessoa. Im ainda evualting que é melhor também. Registrado em Ago 2017 Status: Membro 295 Posts Dear KristinaK. Este é um acc vivo. E aqui na Alemanha conexão à Internet é certamente a um nível muito elevado. Como um comerciante de longa data com vários corretores eu nunca tive problemas semelhantes - exceto com Dukas. Quanto ao seu suporte - geralmente acaba no fato de que eu lhes enviar uma descrição detalhada, fazer e enviar 2-3 fotos, perdeu 1-2 horas do meu tempo. E nada acontece. Eu acho que você tem problemas técnicos - e você (Dukas) está ciente disso. Desculpa. Caro SickofScam, esta mensagem de erro geralmente indica uma conexão de Internet lenta ou interrompida. Sugiro verificar sua conectividade de rede e reiniciar a plataforma. Para que possamos investigar o problema, gostaríamos de lhe pedir que forneça a hora, a data, o par de moedas e o tipo de sua conta (DEMO ou LIVE). Teremos o maior prazer em ajudá-lo, querida KristinaK. Este é um acc vivo. E aqui na Alemanha conexão à Internet é certamente a um nível muito elevado. Como um comerciante de longa data com vários corretores eu nunca tive problemas semelhantes - exceto com Dukas. Quanto ao seu suporte - geralmente acaba no fato de que eu lhes enviar uma descrição detalhada, fazer e enviar 2-3 fotos, perdeu 1-2 horas do meu tempo. E nada acontece. Eu acho que você tem problemas técnicos - e você (Dukas) está ciente disso. Desculpa. Em seguida, mudar para outros corretores, existem tantos corretores Membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 1 trader visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre Produtos WebsiteDukascopy Desejo usar o jForexAPI para criar uma estratégia. Eu codifiquei muitas linhas em MT4 e. net, mas eu já estou perdido com o seu jForex api Eles só ajudam eu vejo é um PDF muito breve. Existem fóruns para construir dds Que plataforma de desenvolvimento que eu uso para construir arquivos dds Onde estão os muitos exemplos de dds Como criar um arquivo dds, apenas por meio do bloco de notas. Notepad não é bom para o desenvolvimento de script, então há algo mais Tudo o que eu quero fazer é um script que irá colocar um stop loss e lucro alvo e em uma condição começar uma parada à direita depois de colocar uma ordem de mercado. Então, como um script de criação de ordem automática, me salva fazendo a gestão do comércio. Então eu preciso de recursos exemplo ou um codificador para me ajudar. Qualquer ajuda seria ótimo. Embora Duskacopy tenha uma ferramenta para construir uma ponte de MT4 à plataforma de Dukascopy, o problema é que o feed de dados MT4 não é frequentemente completamente de confiança. Portanto, é provavelmente melhor para programar a estratégia com o Jforex API usando Dukascopy Datafeed. Aqui está a documentação para aqueles que estão interessados: O pdf que você listou eu tenho. Eles não dizem nada sobre como construir um script para sua plataforma java. É dukas dizendo que notepad é a plataforma de desenvolvimento, bem não pode ser, como é que um teste o scrip e depurá-lo. Sua plataforma de negociação java não tem depurador de código ou escritor. Eu não posso nem mesmo uma lista de exemplos. Nem mesmo um fórum apoiado por dukas para ajudar os construtores de estratégia. Talvez seja eu, e eu não sou muito bom no google. Quais são as ferramentas, recursos, fóruns, exemplos, etc Pergunta Dukascopy - JForex Estratégia Alguém reescreveu um famoso scalper EA em JForex Strategy e vendê-lo. O teste traseiro olha grande e o teste dianteiro no DEMO olha excelente demasiado. Qualquer pessoa experiente com JForex Como diferença entre sua DEMO e REAL conta como confiável seus resultados de teste de volta

No comments:

Post a Comment