Wednesday 20 June 2018

Best forex fundamental analysis books to read


Experimente o botão de artigos no topo da página Cannea (também o botão de livros). Sob os tópicos Análise Fundamental e Forex podem oferecer algo que você não está já transversalmente. Considere o dia que troca o mercado da moeda corrente: Estratégias técnicas e fundamentais para lucrar com balanços do mercado, Ligação Começar em negociar da moeda corrente: Ganhar no mercado de hoje mais quente O curso de troca do Forex: 2008, 10:33 pm Registrado em novembro de 2007 Gostaria que reccomend apenas este book. It é antiga e datada, mas os princípios de troca de moeda hoje são os mesmos que foram há 30 anos. A DM e separar as moedas do euro são mostrados e você não precisa As moedas atuais para aprender os conceitos O livro de Lien Eu ouço é lixo Os seguintes membros gostam desta postagem: Cannea 6 de abril de 2008, 9:07 pm Inscrito em dezembro de 2007 Obtendo uma assinatura (ou se inscrever para a edição on-line) The Economist wouldnt ser um Má idéia quer. Não vou lhe dizer como fazê-lo, mas dá-lhe uma idéia muito boa das coisas que estão acontecendo no mundo que importa a partir de uma perspectiva de macro-fundamentos. Looking for book recommendations on Fundamental Analysis Juntado Apr 2017 Status: Member 27 Posts Fundamental Análise é algo que eu gostaria de se envolver com muito mais. Na web em seminários on-line, tutoriais, apresentações, etc muitas vezes eu aprender que os fundamentos podem ser ou tornar-se importante - especialmente, se você considerar a negociação para além do dia-comerciante escopo. Parece haver um monte de livros disponíveis me dizendo sobre o quotbestquot, quotperfectquot, quot100quot, outras estratégias quotbsquot aplicando análise fundamental. Mas isso é - na verdade - não é o que eu estou interessado, porque eu tenho pouca confiança em acreditar em tais estratégias ultra-awesome. Tais títulos iniciar o alarme e levantar as perguntas: Isso seria muito bom para ser verdade, não seria E se todos os comerciantes iria ficar com essas recomendações, por que existem tantos perdedores ao redor. Então, o que eu estou procurando são livros ou é um livro sobre os princípios da análise fundamental - como os diferentes elementos da análise fundamental realmente funcionam, interagem ou se relacionam uns com os outros de um lado, e do outro lado que impacto eles têm Em mercados especialmente a partir de perspectivas globais. Sim, claro: eu posso ter sorte e posso aprender essas coisas ao ler um livro sobre as quotpro-strategiesquot no comércio de forex, mas estou preconceituoso e convencido de que um livro sobre tais estratégias irá discutir os diferentes elementos de análise fundamental à luz de tais Estratégias e não com a finalidade de realmente descrevê-los e explicá-los imparcial. Então, a minha pergunta é: Você tem alguma recomendação, se houver livros disponíveis eu iria ler livros em Inglês ou Alemão. Muito obrigado por qualquer ajuda. Best wishes Curtis PECUNIA NON OLET Registrado em ago 2009 Status: Member 456 Posts A Matriz de Câmbio de Barbara Rockefeller e Vicki Schmelzer faz grande trabalho que estabelece os fundamentos do mercado de FX moderna FA. Por que você não cria sua própria estratégia de negociação. é simples. Manter o teste quotitquot até encontrar algo que funciona. As contas de demonstração são ilimitadas e gratuitas Obrigado pela sua recomendação. Sim. O objetivo é desenvolver minhas estratégias pessoais. É por isso que eu busco recursos úteis que podem me ajudar a entender o que está acontecendo nos mercados de forex, que em troca me obriga a realmente negligenciar livros / títulos que falam de quotch bestquot estratégias. Atualmente eu não estou interessado nas estratégias fornecidas por outros, mas me sinto muito mais inclinado a entender mais ou menos conceitos básicos dos elementos de análise fundamental, a fim de implementá-los em estratégias de negociação que eu gostaria de usar. Eu não sou fã de quottrial e errorquot, é por isso que eu não iria querer executar decisões desinformadas sobre coisas que podem exigir uma certa compreensão básica dos princípios fundamentais. Tudo o que está sendo dito eu ainda uso demo-contas para julgamento e erro de qualquer maneira - e se isso é apenas sobre a aprendizagem das cordas e treinamento de análise técnica. Mas isso não é o que este tópico sobre. Eu só quero saber se existem livros bons ou sólidos fornecendo-lhe (e eu) uma boa introdução à análise fundamental em forex. Meus melhores desejos Curtis PECUNIA NON OLET isso é como fazer batota. Eu acho que seria melhor se você entendeu como fundamentos de trabalho por sua própria etapa por etapa, uma conta soprada após outra (demos) e assim por diante. Isso é o que eu fiz porque eu não confio em ninguém. Ele me levou 1 ano, mas valeu a pena. E outra coisa: é inútil entender quotwhyquot eur / usd, por exemplo, vai para cima ou para baixo, porque você pode ver algumas intervenções no mercado e. Seu inteiro quotundertandingquot não será worth 2 dimes. O seu melhor para ir com a sua intuição para o momento. No tempo você verá os resultados: 1. contas. Bluntly colocar: Este tópico não é sobre discutir se a leitura e aprendizagem pode ou não ser útil para forex-trading. Eu só pedir recomendações sobre livros sobre análise fundamental na negociação forex. Então, se alguém quiser compartilhar suas experiências (preferível bom) com certos livros, eu ficaria feliz em saber sobre isso. Também eu não gosto de ser chamado de um trapaceiro só porque eu quero ler livros sobre e para agarrar adequadamente análise fundamental. Desde que no fim cada comerciante é uma pessoa individual é até o indivíduo dado para decidir como s / he aproxima negociar e encontra seu / sua maneira. Seu caminho é tentar e erro, o meu caminho é aprender, compreender e realizar o conhecimento combinado com tentar e erro. Ambos os métodos são igualmente válidos e podem revelar-se igualmente sólidos. Então eu não gostaria de desafiá-lo ou seu método, mas deixe-me colocá-lo desta maneira: Eu não sou o tipo de pessoa baseando a decisão sobre nada, mas minhas tripas ou sentimentos internos ou experiências incertas. Obrigado. Felicidades Curtis PECUNIA NON OLET Curtis, Fundamentos só são aplicáveis ​​a estratégias de longo prazo (meses / anos). Eles têm utilidade limitada em qualquer coisa que é mais curto do que uma base semanal. No entanto, IMO, fundamentos são valiosos para saber. Não há necessidade de gastar dinheiro em livros quando há uma abundância de valiosos recursos online GRÁTIS. Fundamentos de Forex Simplificados - fxtrade. oanda / learn / intro. Análises ntal / Fundamentos detalhados de Forex - informedtrades / f7 /. Obrigado por compartilhar o KOKO Curtis, Fundamentals só são aplicáveis ​​a estratégias de longo prazo (meses / anos). Eles têm utilidade limitada em qualquer coisa que é mais curto do que uma base semanal. Não é verdade. Eu confio pesadamente em fundamentos, ea maioria de meus comércios duram 2-5 dias. Alguns eventos econômicos já são preços no mercado, alguns causam preço para pico e reajustar-se em poucos segundos, alguns causam mudanças graduais ao longo de vários dias e alguns causam mudanças de tendência a longo prazo. O mesmo acontecimento ocorrido em diferentes economias também terá efeitos diferentes. A chave para a análise fundamental é a aprendizagem quais os eventos que têm efeitos sobre quais moedas em diferentes situações, e por quê. Parece impossível, mas uma vez que você entrar nele é mais fácil do que parece, especialmente se você começar a estudar apenas duas ou três moedas. Si hoc legere scis nimium eruditionis habes Não é verdade. Eu confio pesadamente em fundamentos, ea maioria de meus comércios duram 2-5 dias. Alguns eventos econômicos já são preços no mercado, alguns causam preço para pico e reajustar-se em poucos segundos, alguns causam mudanças graduais ao longo de vários dias e alguns causam mudanças de tendência a longo prazo. O mesmo acontecimento ocorrido em diferentes economias também terá efeitos diferentes. A chave para a análise fundamental é a aprendizagem quais os eventos que têm efeitos sobre quais moedas em diferentes situações, e por quê. Parece impossível, mas quando você entrar. Não é verdade. Eu confio pesadamente em fundamentos, ea maioria de meus comércios duram 2-5 dias. Alguns eventos econômicos já são preços no mercado, alguns causam preço para pico e reajustar-se em poucos segundos, alguns causam mudanças graduais ao longo de vários dias e alguns causam mudanças de tendência a longo prazo. O mesmo acontecimento ocorrido em diferentes economias também terá efeitos diferentes. A chave para a análise fundamental é a aprendizagem quais os eventos que têm efeitos sobre quais moedas em diferentes situações, e por quê. Parece impossível, mas quando você entrar. Não destinado a este post para ser argumentativo, mas com base no que eu atualmente e sei, eu acho que apenas temos de concordar em desacordo. Meus posts são da minha experiência pessoal, mas eu admito que existem muitas maneiras diferentes de pele do gato. E tenho certeza de que seu caminho é fantástico para você. Para o que estou fazendo, usando M30 e exploração por várias horas a um par de dias. Eu absolutamente não vejo nenhuma necessidade para FA, porque faz minha vida e processo de tomada de decisão desnecessariamente mais complicado. Eu só aliviar as minhas cargas ou ficar na linha lateral durante FF quotredquot notícias vezes. Mesmo quando estou negociando H4 e exploração por vários dias a um par de semanas. Eu ainda não vejo uma necessidade de FA. Como eu não usá-lo neste cenário também. Agora, se Im negociação D1 e exploração por vários meses (que Im atualmente não), então isso seria uma história ligeiramente diferente. Mesmo assim, eu ainda não vejo FA como o principal componente para o meu processo de tomada de decisão, como Im no acampamento de acção quotprice precede fundamentalsquot porque acredito que dinheiro inteligente (hedge funds, etc) comércios sobre as antecipações (em todos os prazos) . Esperemos que alguém possa encontrar alguma informação útil nas minhas postagens e nos links que o Id forneceu, assim como fiz com os colaboradores que vieram antes. Novamente, a cada um seu próprio como eu só posso compartilhar o que eu sei do que estou fazendo atualmente. Mas também sei que minhas opiniões (esta opinião sobre FA) podem mudar no futuro, à medida que eu acumulo mais conhecimento. No final, ele realmente não importa, contanto que você acabar com mais dinheiro do que você tinha antes (com draw-down razoável, é claro). Heres minha resposta a isso. AVISO: Eu só vomitou isso. Na verdade, eu não me lembro. Apenas soou bem quando eu escrevi. Curtis, Fundamentos só são aplicáveis ​​a estratégias de longo prazo (meses / anos). Eles têm utilidade limitada em qualquer coisa que é mais curto do que uma base semanal. No entanto, IMO, fundamentos são valiosos para saber. Não há necessidade de gastar dinheiro em livros quando há uma abundância de valiosos recursos online GRÁTIS. Fundamentos de Forex Simplificados - fxtrade. oanda / learn / intro. Análises ntal / Fundamentos detalhados de Forex - informedtrades / f7 /. Muito obrigado por isso. Realmente ajudou. Eu tenho feito alguma pesquisa sobre isso e há um livro que surge com freqüência como uma boa recomendação. Seu quotDay que troca o mercado da moeda corrente: Estratégias técnicas e fundamentais para lucrar com balanços do mercado, Lienquot. Alguém já tentou isso e vale a pena Juntou-se Jun 2017 Status: Junior Member 3 Posts fundamentalista é normalmente para alguém que comprou as ações e perdeu, mas com medo de cortar, em seguida, perdendo a carteira para sempre. Que basicamente desafiar a saúde dos clientes ur. Fundamentalista é normalmente para alguém que comprou as ações e perdeu, mas com medo de cortar perdido, em seguida, segurando a carteira para sempre. Que basicamente desafiar a saúde dos clientes ur. O seu post lamentou-me lough. Fundamentos impulsionar o engine. Its o banco fuel. When do Japão cortou as taxas de juro ou recentemente Aussie, obviamente, em ambas as contas reações fortes foram esperados e comerciantes savvy deve de ambos os instrumentos vendidos. Quando Bernanke diz Feds vai escala QE em meados de 2017, Reação que está acontecendo como eu tipo. Eu sou mais de comerciante Fundie então tech. To me gráficos vêm após o evento. Atenciosamente A paciência é o companheiro da sabedoria. Saint AugustineDennis é um comerciante forex privado a tempo parcial que é baseado em os EUA. Ele construiu um vasto conhecimento de troca de moeda através da leitura e testar estratégias em ambientes comerciais ao vivo usando somas muito pequenas. Isto permitiu-lhe desenvolver seu próprio estilo de negociação específico que minimiza o risco e maximiza ganhos. 10 de outubro Os 10 melhores livros para expandir o seu conhecimento de Forex Permite usar este parágrafo introdutório como apenas um pouco de uma renúncia. Esta não é de forma alguma uma lista abrangente dos melhores livros forex. É difícil dizer o que é melhor porque cada leitor vai tirar coisas diferentes de cada peça de trabalho. Nem tudo será relevante ou necessário para o seu estilo de negociação. Os livros são sobre o melhor lugar para construir um corpo específico de conhecimento em oposição aos recursos da Internet. Por que um livro que foi para fora por um longo período de tempo, terá sido lido (e provavelmente revisto) por várias outras pessoas. Você pode rapidamente eliminar os livros sub-par pesquisando opiniões sobre eles. Além disso, é preciso muito mais esforço para escrever um livro do que para escrever um site ou um artigo de blog. Nem todo mundo vai tomar o tempo e esforço para fazê-lo corretamente, especialmente se eles estão apenas nele para dinheiro rápido ou para vender-lhe algum software ou robô de negociação automatizado. Então letrsquos começar com a nossa lista dos 10 melhores livros para expandir o seu conhecimento de forex. Troca de moeda para Dummies por Mark Galant e Brian Dolan Nível de Habilidade: Novato Novos comerciantes têm de começar em algum lugar. Trading de moeda para Dummies abrange todos os conceitos básicos e essenciais apresentados de forma fácil de entender. É uma ótima plataforma para começar a aprender como funciona o mercado, fatores de condução e como efetivamente negociar. Os comerciantes avançados não podem tomar muito dele como é implied de ele que é um para o livro de Dummies, mas pode valer a pena um olhar para refrescar o básico se youve bateu um downswing no desempenho. Este livro também oferece uma excelente, fácil de entender a introdução à análise fundamental. Negociação na Zona por Mark Douglas Nível de Habilidade: Moderada Psicologia e da mente são os maiores obstáculos a superar no comércio de sucesso. Negociação na Zona tem como objetivo desmascarar vários mitos e eliminar aleatoriedade como sendo um fator de sucesso. Ele fornece insights sobre a busca além da aleatoriedade percebida para fazer avaliações precisas de risco de negociação com base em fato. O equívoco do sucesso forex trading puramente sabotagens aleatório o sucesso de muitos novos comerciantes. Estratégias técnicas e fundamentais para lucrar com movimentos de mercado Por Kathy Lien Nível de habilidade: Moderada Se você ainda não encontrou uma estratégia que fala para você esta oferta de Kathy Lien pode valer a pena um olhar forte. Kathy apresenta uma série de estratégias para períodos de tempo mais longos que abrangem ambos os tipos de análise. Seu livro difere dos outros em que não rehash o essencial básico, enquanto apenas brevemente tocar as estratégias. O foco é mais sobre as estratégias onde deveria ser. Este livro prático toca em muitas áreas importantes para o comerciante de forex, como previsão e compreensão do mercado, métodos de gráficos, insights de um mercado de Forex Trading Comerciante experiente e gestão de risco. Como um guia, é uma grande plataforma para o novo comerciante ou para um comerciante experiente para adicionar à sua caixa de ferramentas. O guia sensível para Forex: maneiras mais seguras, mais inteligentes para sobreviver e prosperar desde o início Cliff Wachtel Nível de habilidade: novato O guia sensível para Forex difere de outros livros do tipo em que não se baseia em alto risco, de alta alavancagem Comércios para ganhar dinheiro. Este livro é construído especificamente para o comerciante risco-adverso. Ele é escrito com varejo e comerciantes de longo prazo em mente, em vez de ser espirrado com material destinado a profissionais. Melhorar o desempenho do comerciante: estratégias comprovadas da ponta da psicologia comercial por Brett Steenbarger Nível de habilidade: Iniciante O jogo de psicologia é um importante para ganhar no forex trading. Dr. Brett Steenbarger aborda muitos pontos psicológicos e corrige equívocos neste trabalho. Seu corpo de conhecimento sobre os desafios enfrentam comerciantes vêm de sua própria tutoria e atividades de coaching. Note-se que este livro pode não fornecer um grande valor para os comerciantes de varejo que não têm o mesmo corpo de recursos que um comerciante institucional pode ter através de sua empresa. Market Wizards por Jack Schwager Nível de Habilidade: Novice Market Wizards é mais um par de palavras-chave do que um título. Jack Schwager fez um par de livros diferentes Market Wizards que são coleções de entrevistas com comerciantes bem sucedidos. Estes livros são um relance interessante nas personalidades e nas aproximações de diversos comerciantes bem sucedidos. Eles não podem fornecer tutorial ativo ou material educativo puro, mas há muito a ser aprendido com aqueles que andaram pela estrada à sua frente. Qualquer uma dessas séries é interessante. Técnicas de gráficos de candlestick japonês por Steve Nison Nível de habilidade Um oldie mas um goodie, japonês Candlestick Técnicas de gráficos é considerado um deve ter por muitos comerciantes técnicos. Steve fornece a introspecção excelente na aplicação de cartas do candlestick com outros indicadores técnicos para prever movimentos do mercado. Pode ser uma leitura difícil para o comerciante sem um bom conhecimento do básico, mas é definitivamente vale a pena olhar para mais longe na estrada. Castiçais e suas formações em níveis particulares você pode dizer muito sobre o que o mercado quer fazer. Comércio Seu caminho para a liberdade financeira por Dr. Van Tharp Nível de Habilidade: Novato Dr. Van Tharps vários livros fornecem informações valiosas sobre a base da formulação de estratégias vencedoras, entrevistas com os principais comerciantes e muitos dos desafios que os comerciantes terão de enfrentar. A popularidade de seu trabalho é a razão que aparece nessa lista. Há muitos que concordam que seu trabalho é benéfico. No entanto, há uma crítica considerável que o trabalho é propositadamente desenhado com muitas sugestões demais para comprar produtos adicionais. Em muitos aspectos, é mais uma ferramenta de marketing do que uma ferramenta educacional. Tenha isso em mente se você decidir gastar dinheiro em seu trabalho. A análise fundamental é um componente importante da negociação a longo prazo (particularmente semanas / meses). A análise fundamental é um componente importante da negociação a longo prazo. Ele pode fornecer insights em movimentos imediatos, mas eventos fundamentais normalmente levam mais tempo para jogar fora. Negociação com Intermarket Análise destina-se a jogadores financeiros em vários mercados. Embora não seja estritamente um livro forex fornece insights valiosos sobre como vários mercados financeiros trabalhar com os outros com muitos princípios que se aplicam ao forex. Há tantos livros e materiais educacionais sobre forex. Lembre-se de que nem todos os conhecimentos adquiridos são relevantes ou necessários à sua estratégia. Leve tudo com um grão de sal, leia, pesquisa e teste Isso é o que as contas de demonstração são para depois de tudo Ter alguma sugestão de material que você vê como leitura obrigatória Deixe-nos saber nos comentários Este post foi escrito por Dennis Heil, um comerciante de forex privado De Ventura CA. Você pode ler mais artigos de Dennis sobre em sua página do autor de MahiFX.

No comments:

Post a Comment