Thursday 20 December 2018

C2 trading strategies


Coletivo2 Blog Estratégia de Negociação da Semana: Futuros Timer Qualquer resultado mencionado ou mostrado é baseado em desempenho simulado ou hipotético que tem certas limitações. Veja a parte inferior deste post para divulgação completa e avisos importantes. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. A maioria das pessoas perde dinheiro ao negociar. Estes resultados são baseados em estatísticas atualizadas em 19 de agosto de 2017, quando este perfil e artigo foram editados. Esta semana, conversamos com o Gerente de Comércio Coletivo Jim Totaro, discutindo sua estratégia 8220Futuras Timer.8221 Ver estatísticas de resumo. Incluindo retornos mensais hipotéticos e custos de subscrição, no âmbito do Colectivo2. Seis anos atrás, Jim Totaro ingressou no Coletivo2. Ele dirigiu uma das mais populares estratégias comerciais da C28217. Então, abruptamente, ele se afastou. Agora ele volta, com uma nova estratégia, e uma nova atitude. É inaceitável ter uma perda. Inaceitável Juntei-me a Collect ive2 há muito tempo, há mais de seis anos, antes do C2 ser muito de qualquer coisa. (Sem ofensa, rapazes.) Eu corri uma estratégia chamada 8220ETF Volatility Timer, 8221 que cresceu para ser uma das estratégias mais populares em todo o site Collective2. Ele fez bem por alguns anos, com sua hipotética C2 Modelo Conta ganhando 14,8 em 2017, e 25,3 em 2017. Então, em 2017 teve uma perda. Foi uma perda relativamente pequena (3,0) e, com justiça, o SampP 500 também perdeu esse ano. Mas, ainda assim, eu pensei que era inaceitável ter uma perda anual em um sistema de day-trading. Simplesmente inaceitável. Eu sei, eu sei que você não pode garantir lucros no mundo do comércio, é claro que você pode, mas isso não significa que, como ser humano, você deve se deitar e aceitar as perdas. Eu não, e eu não, e então eu fui embora. Eu executei a estratégia até que as subscrições de pessoas expirassem e, em seguida, eu não renová-lo em Collective2. Fiz uma pausa e recarreguei as baterias. E se ele se livrou de ETFs, e usou futuros em vez disso eu pensei sobre as coisas por um longo tempo. Em 2017, comecei a analisar o histórico comercial da ETF Volatility Timer. Eu queria ver se havia uma maneira que eu poderia ter melhores resultados. O que eu achei foi muito interessante. A estratégia negociou apenas produtos ETF. C2 permite a negociação de ETFs apenas durante o horário comercial normal. Voltando sobre os dados, eu vi que eu tinha perdido oportunidades para pegar um monte de grandes movimentos em volatilidade, especialmente de 8:30 para 9:30 AM (Eastern Time), quando a maioria dos principais relatórios econômicos são liberados. Além disso, desde que eu geralmente precisava sair de comércios por 4:00 PM, eu achei que eu estava saindo posições demasiado cedo, e não iniciar negócios na parte da tarde. A tarde pode ser um momento importante, particularmente imediatamente após as reuniões do FOMC, quando as decisões de taxa de juros são liberadas (normalmente às 2:00 PM Eastern). Foi quando eu tive uma visão. Não, não é a cura para a pólio, mas no momento sentia bastante radical: E se eu negociasse futuros em vez de ETFs Porque C2 permite negociação de futuros em um período de tempo 24/5, eu poderia criar uma nova estratégia em C2 que negociou a volatilidade usando Os mesmos indicadores técnicos proprietários que eu estava usando para ETF Volatility Timer, mas que poderia ter acesso aos mercados muitas mais horas por semana. Você conhece o estereótipo do contador de feijão tímido que prefere olhar para uma fileira de números sobre encontrar novas pessoas e se comercializar. Bem, é um estereótipo por uma razão. Enquanto eu estava familiarizado com os futuros, e tinha trocado-los esporadicamente ao longo dos anos, eu didn8217t têm uma vasta experiência de negociação deles. Eu provavelmente deveria dizer formalmente que os futuros não são apropriados para todos, e eles são inerentemente mais arriscados do que os estoques, já que grandes quantidades de alavancagem são usadas. Mas, ainda, eu decidi experimentar, e aprender. Comecei a negociar futuros de volatilidade em minha própria conta de corretagem pessoal. Eventualmente, fiquei confiante de que minha estratégia básica era boa, e que eu seria capaz de executar uma estratégia de futuros no Collective2. Esta foi a génese do 8220Futures Timer, 8221 que eu lancei no C2 em março de 2017. Sobre sua nova estratégia 8220Futures Timer8221 8220Futures Timer8221 negocia os futuros do índice de volatilidade CBOE (VIX). O sistema negocia até um máximo de 3 contratos VIX, geralmente um de cada vez. Eu alvejo ganhos diários de entre 0.3 e 0.7, ea maioria dos comércios são abertos e fechados no mesmo dia. (Claro que um 8220target8221 é apenas isso, e os ganhos não podem ser garantidos, e as perdas podem ocorrer.) Os pontos de entrada são determinados por indicadores técnicos proprietários baseados em preço, volume e velocidade. Eu uso exatamente os mesmos indicadores técnicos proprietários para 8220Futures Timer8221 que eu usei para ETF Volatility Timer. No entanto, uma vez que os mercados de futuros estão abertos 24/5, há muitas mais oportunidades de negociação em comparação com os ETFs que o comércio nos mercados de ações. 8220Futuras Timer8221 é um programa de retorno absoluto. Ele tenta superar consistentemente o mercado geral, independentemente do ambiente de mercado e produzir esse desempenho com menor volatilidade do que o próprio mercado subjacente. Esse é o objetivo. Se eu posso alcançá-lo, só o tempo dirá. Jim Totaro oferece um 8220Loyalty Discount8221 aos assinantes. Diz Jim: 8220Após você pagar por dois meses na taxa mensal regular, vou aplicar um desconto de 20 para todos os pagamentos subseqüentes, enquanto você continuamente subscrever a Futures Timer .8221 Auto-comércio do sistema na Interactive Brokers ou qualquer C2- Corretor de futuros compatível. De contador 8230 para comerciante Eu nasci em Nova York, e viveram e trabalharam aqui toda a minha vida. Eu me formei Summa Cum Laude de St. John8217s University, onde recebi um bacharelado em Ciências em Contabilidade. Depois da escola, ingressou na KPMG, que, naquela época, era uma das 8 grandes firmas de contabilidade. Eu acho que estou namorando com essa declaração, porque agora vamos descer até o Big 4. Provavelmente em poucos anos haverá uma única firma de contabilidade administrada pelo governo, e eu direi aos meus bisnetos sobre os dias em que havia mais de um , E eles olham para mim como eu disse, eu dirigi um cavalo e um carrinho para trabalhar. Bem, logo depois de ingressar na KPMG, ganhei minha designação de CPA (atualmente inativa). Comecei a realizar auditorias de empresas de capital aberto. Eu não estava interessado em negociar durante este tempo. Eu realmente senti que minha carreira continuaria na Contabilidade Pública. Mas então algo interessante aconteceu. Deixei a KPMG para perseguir outros desafios, e comecei a trabalhar em várias empresas privadas e de capital aberto em diversos setores. Com cada nova posição veio responsabilidade crescente, até que finalmente me tornei um Chief Financial Officer (CFO). A parte interessante da história é como eu encontrei minha maneira na troca. Como eu tinha mais supervisão em operações financeiras, comecei a gastar mais tempo trabalhando com corretores externos que estavam lidando com minhas empresas e planos de pensão. O objetivo desse investimento corporativo é minimizar o risco. Mas enquanto eu estudava os resultados que estavam sendo promovidos, em algum lugar no fundo da minha mente, eu continuava pensando: "É possível fazer melhor do que isso." Não foi um momento súbito de estrada para Damasco, ou algo assim, mas eu acho Uma semente foi plantada em minha mente. Levou alguns anos para crescer. Quando isso aconteceu, eu percebi que o que eu realmente amo está negociando a busca de ativamente tentando vencer o mercado. E assim eu guiei minha vida para esse papel. Demorou um tempo, mas finalmente consegui. Nos últimos 15 anos, eu tenho sido um comerciante em tempo integral. O que ele gosta sobre Collective2 Muitas coisas Desde que o meu fundo é em Contabilidade e Finanças, eu nunca fui marketing confortável mesmo. Você conhece o estereótipo do contador de feijão tímido que prefere olhar para uma fileira de números sobre conhecer novas pessoas e se comercializar. Bem, é um estereótipo por uma razão. Então eu gosto disso sobre C2 it8217s uma plataforma pública que efetivamente atrai novas pessoas, e novos assinantes, e lhes permite seguir minhas estratégias. Isso me tira uma carga de responsabilidade. Além disso e talvez isso vai bater algumas pessoas como irônico, desde I8217m um contador de comércio, mas eu realmente não tenho vontade de lidar com book-keeping e funções de faturamento para as minhas estratégias. Tenho coisas mais importantes a ver com o meu tempo. Eu gosto do modo como o C2 manipula essas funções automaticamente para os Desenvolvedores de Estratégia, para que possamos nos concentrar no gerenciamento de nossas estratégias e na negociação. Eu gosto da forma como o meu registro comercial é on-line e atualizado em tempo real. Isso poderia levar a possibilidades futuras, como as pessoas descobrem minhas habilidades de negociação. Finalmente, gosto de trabalhar com a Equipe C2. Eu estive com C2 por um longo tempo, e assisti a plataforma ea empresa crescer. Matthew e sua equipe sempre foram útil, e cortês, e aberto para o meu e others8217 sugestões. Conselhos para pessoas que estão começando no C2 Se você está procurando uma estratégia para se inscrever, um bom lugar para começar é a página 8220Leading Trading Strategies8221. A página é como um 8220leader board8221 mostrando os sistemas populares, e os fatos-chave sobre eles: o que eles comércio, o seu gráfico de equidade, o seu pior retirada, o seu Heart-Attack Index, etc Uma vez que você encontrar algumas estratégias potenciais para estudar mais, Recomendamos que você examine os negócios reais executados por assinantes AutoTrading. That8217s uma das melhores características do C2, a propósito: você pode clicar em cada negociação em um registro de negociação, e pode ver quantas pessoas trocadas em uma conta de corretagem real, eo preço que eles receberam Esta é uma informação importante, porque ele Revela até que ponto a estratégia de negociação tem seguidores de contas ao vivo, e quantos. Meu último conselho aos novos membros do C2 é desconsiderar o primeiro mês ou dois de um histórico de estratégia, especialmente se esses meses diferirem materialmente do resto do desempenho da estratégia. Eu colocaria mais importância na consistência dos retornos mensais, um pouco do que os resultados imediatos mensais. Agora, no que diz respeito a conselhos para as pessoas que querem se tornar gerentes de estratégia em C2, deixe-me dizer isso. A fim de gerar receita em C2, você tem que obter e manter assinantes. Isso soa óbvio, mas o que isso significa, no dia-a-dia eu descobri que a melhor maneira de atrair assinantes is8230 para não se preocupar em atrair assinantes Pelo menos, para não se preocupar durante os primeiros três meses que o seu sistema de comércio Está em C2. Aproveite esse tempo para se concentrar em negociar sua estratégia e construir seu histórico. Nesses primeiros três meses, olhe para as suas retiradas como uma bênção disfarçada. Esses levantamentos estabelecem uma referência em relação à qual sua estratégia de negociação será avaliada no futuro. Estas são as melhores retiradas para ter, porque você não custou os assinantes quaisquer perdas, uma vez que você não tem assinantes ainda. Em um nível de latão-tachas, certifique-se de sua descrição do sistema como publicado no C2 adequadamente descreve o seu estilo de negociação e metodologia, para que os potenciais assinantes saberão o que esperar quando eles começam AutoTrading ou subscrever o seu sistema. Finalmente, mais um ponto. Em meus 15 anos como um comerciante a tempo inteiro, eu tive muitas discussões com gerentes de fundo hedge, investidores e consultores financeiros. O que eles estão procurando, e o que eu acredito que os assinantes do C2 estão procurando, são estratégias de negociação que são consistentemente rentáveis, com baixo drawdowns e baixas correlações para o SampP 500. Embora possa parecer contra-intuitivo, eles de bom grado desistir de alguns Em termos de retornos anualizados, em troca da consistência dos resultados e redução das reduções. Esse é o que I8217m tentando alcançar com Futures Times, e that8217s o que eu recomendo novos criadores de estratégia C2 também tentam alcançar. Talvez seja um santo Graal, mas um santo Graal é sempre vale a pena perseguir. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Estes resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que têm certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que estas transacções não foram efectivamente executadas, estes resultados podem ter sub-ou sobre-compensado o impacto, se for o caso, de determinados factores de mercado, tais como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos apresentados. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de resistir a perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais são pontos materiais que também podem afetar adversamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a implementação de qualquer programa específico de negociação, que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e que podem afectar negativamente os resultados de negociação reais. Pressupostos e métodos relevantes utilizados no cálculo dos resultados Os pressupostos relevantes utilizados para calcular os resultados mensais hipotéticos que aparecem no nosso sítio Web são os seguintes. Os lucros são reinvestidos. Assumimos que os lucros (quando há lucros) são reinvestidos na estratégia de negociação. Iniciando o tamanho do investimento. Para qualquer estratégia de negociação em nosso site, os resultados hipotéticos são baseados no pressuposto de que você investiu o montante inicial indicado no gráfico de desempenho do Strategy8217s. Em alguns casos, os valores nominais em dólares no gráfico de patrimônio líquido foram reduzidos para baixo para tornar os atuais tamanhos de negociação go-forward mais gerenciáveis. Nesses casos, pode não ter sido possível negociar a estratégia historicamente nos níveis de patrimônio mostrados no gráfico, e um capital mínimo mais alto era necessário no passado. Todas as taxas estão incluídas. Ao calcular os retornos acumulados, tentamos estimar e incluir todas as taxas que um comerciante típico incorre quando AutoTrading usando a tecnologia AutoTrade. Isso inclui o custo de assinatura da estratégia, além de quaisquer taxas de AutoTrade por comércio, mais as comissões de corretor estimadas, se houver. 8220Max Drawdown8221 Método de cálculo. Calculamos a estatística de Drawdown máximo da seguinte forma. Nosso software de computador olha para o gráfico de equidade do sistema em questão e encontra o maior percentual que o gráfico de equidade sempre declina de um 8220peak8221 local para um ponto subseqüente no tempo (assim, isso é formalmente chamado Pico Máximo 8220 Drawdown.8221) Esta é uma informação útil ao avaliar os sistemas de negociação, você deve ter em mente que o desempenho passado não garante resultados futuros. Conseqüentemente, as retiradas futuras podem ser maiores do que as retiradas máximas históricas que você vê aqui. A negociação é arriscada Existe um risco substancial de perda em futuros e forex. Negociação on-line de ações e opções é extremamente arriscado. Suponha que você vai perder dinheiro. Don8217t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Comentários Todos os resultados são dados hipotéticos. Saiba o que isso significa. Lembre-se: a negociação é arriscada. Você pode perder dinheiro. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Estes resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que têm certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados mostrados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que estas transacções não foram efectivamente executadas, estes resultados podem ter sub-ou sobre-compensado o impacto, se for o caso, de determinados factores de mercado, tais como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos apresentados. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de resistir a perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais são pontos materiais que também podem afetar adversamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a implementação de qualquer programa específico de negociação, que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e que podem afectar negativamente os resultados de negociação reais. Você pode estar interessado em saber mais detalhes técnicos sobre como a Collective2 calcula os resultados hipotéticos que você vê neste site. Plus taxas de estratégia, taxas de autotrade e comissões de corretagem. As taxas de estratégia variam e são definidas pelo líder do comércio individual (gerente do sistema). Essas taxas variam de 20 a 200 / mês e podem ser encontradas na página Resumo do Sistema na aplicação Coletiva2. Autotrade taxas são 99 / mês. Comissões de corretagem e estruturas são determinadas pelos corretores individuais. As taxas são publicadas nos sites dos corretores. A maior plataforma de estratégia de negociação aberta do mundo. Com base em informações publicamente disponíveis de empresas privadas (press releases, sites da Web) sobre o número de sistemas, o número de usuários registrados eo volume de negociação iniciado por sites em inglês que são acessíveis ao público. Negociantes de alto desempenho: Refere-se apenas aos comerciantes e as estratégias que têm resultados hipotéticos são controlados pela Plataforma C2. Registros verificados: Enquanto verificamos todo o desempenho da estratégia em uma base go-forward, todos os resultados devem ser considerados como hipotéticos. 50 milhões de dólares entre 95.000 usuários: Com base no Valor Líquido de Liquidação agregado de todas as contas de negociação conectadas à Plataforma de Auto-Comércio C2 em 21 de setembro de 2017 e número de usuários registrados em 21 de setembro de 2017. Copyright 2017 Coletiva2 8211 Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Política de Privacidade Torne-se um investidor. Em Collective2 Se você gosta do que estava fazendo aqui no C2, você pode considerar investir em nossa empresa, Collective2 Holdings LLC. C2 está agora levantando dinheiro de investidores credenciados através de uma colocação privada. Você pode aprender mais sobre a oportunidade abaixo. ESTA COMUNICAÇÃO NÃO CONSTITUI UMA OFERTA OU SOLICITAÇÃO DE OFERTA DE COMPRA DE VALORES MOBILIÁRIOS. AS OFERTAS OU SOLICITAÇÕES SÓ PODEM SER FEITAS PELA ENTREGA DO MEMORANDO DE COLOCAÇÃO PRIVADA DA EMPRESA.

No comments:

Post a Comment