Tuesday 1 October 2019

Forex trading to riches pdf


Rags to Riches em 10 ou 20 Trades - Simplicidade no seu melhor 1) Disclaimer Antes de começar, basta saber, tudo isso é simples na teoria, mas difícil na prática. 2) Risco Acessível Comece com o que você considerar o risco. Para o bem desta discussão vamos apenas dizer 50. 3) A Atitude Mental Você tem que tratá-lo como cavar um buraco para encontrar o tesouro enterrado. As vitórias fazem o furo mais profundo. Perdas fazem as paredes do buraco cair dentro 4) Don t Pense no dinheiro, Pense em Net Winning Trades (NWT) Quando você usa um 50 stop loss e 100 tomar lucro, um comércio perdedor só vai fazer com que você perca o lucro Você fez no último comércio. Quando você escala sua alavancagem para baixo para compensar a perda, um comércio vencedor irá levá-lo de volta para onde você estava antes do último comércio. É por isso que você não deve pensar sobre o dinheiro, mas pense sobre o Net Winning Trades (NWT). O que é um NWT Significa simplesmente quantas mais vitórias você teve do que perdas. 5) 9 NWT 100.000 Ganho Se você tem 9 Net Winning Trades, ampliação após cada comércio, você fará um ganho de 100.000. 9 vitórias 0 derrotas 18 vitórias e 9 derrotas 30 vitórias e 21 derrotas 50 vitórias e 41 derrotas 150 vitórias e 141 derrotas Você ganha o ponto Contanto que você obtenha essas 9 Negociações Vencedoras Líquidas, você fará um ganho de 100.000. 6) O Math T1 - Balance 100 - Risco 50 - Take Profit 100 T2 - Balance 200 - Risco 100 - Take Profit 200 T3 - Balance 400 - Risco 200 - Take Profit 400 T4 - Balance 800 - Risco 400 - Take Profit 800 T5 - Saldo 1600 - Risco 800 - Tome Lucro 1600 T6 - Balance 3200 - Risco 1600 - Tome Lucro 3200 T7 - Balance 6400 - Risco 3200 - Tome Lucro 6400 T8 - Balance 12800 - Risco 6400 - Tome Lucro 12800 T9 - Balance 25600 - Risco 12800 - Take Profit 25600 7) Stop Loss e Leverage Isso deve ser bastante evidente, mas aqui vai Se você usar alavancagem de 300: 1, 17 pips é a sua perda de stop. Seu alvo é 34 pips. Se você usar alavancagem 200: 1, 25 pips é a sua perda de stop. Seu alvo é 50 pips. Se você usar alavancagem de 100: 1, 50 pips é a sua perda de stop. Seu alvo é 100 pips. Se você usar alavancagem 50: 1, 100 pips é a sua perda de stop. Seu alvo é 200 pips. 9) Imagem 2 - Exemplo de um ganho de 200.000 em 4 dias de comércio de swing o período de tempo de 30 minutos 10) O que fazer depois de fazer 50.000 Depois de chegar a 50.000 (ou qualquer outra coisa) Você se sente confortável com), você deve começar a alavancagem de negociação menor e reduzir os riscos. Aqui está o que eu faria, mas você pode fazer o que quiser. A) assumindo que fiz os 50.000 lucros em 1 ano ou menos, eu seria tributado e só tenho 35.000 a 40.000 restantes (a menos que livre de impostos) b) iria tomar os 40.000 e tentar fazer 20 ganhos a cada mês, o que me daria Cerca de 400.000 no final do ano, e depois de impostos eu teria cerca de 300.000 restantes. C) agora eu iria reduzir a minha alavancagem pela metade, e comércio da mesma maneira que eu troquei o ano anterior. Eu iria visar 10 ganhos por mês, e no final do ano, meus lucros seriam 600.000 com um saldo total de cerca de 900.000. Depois que o saldo restante dos impostos fosse aproximadamente 750.000 d) o próximo ano eu apontaria para 6 por o mês, e dobro meu dinheiro pelo fim do ano a 1.5 mil. Repetir para os próximos 5 anos e se aposentar (semi aposentar, eu ainda iria negociar gráficos semanais, apenas não scalping, provavelmente mais ações e commodity investimentos para ser honesto) Variação Usando 1: 4 RISK REWARD e stop stop inicial de 25 Saldo da conta 50, dando Duas tentativas para ir. Risco 50 Recompensa 300 (4 vezes) 50 total, primeiro risco de negociação 25 Vitória 150 total Vitória 450 total Perda 225 total Vitória 675 total Vitória 2025 total Perda 1000 total Vitória 3000 total Vitória 9000 total Perda 4500 total Vitória 13000 total Ganhe 39000 total Ganhe 117000 Total 9 vitórias, 3 derrotas. A ordem das vitórias e perdas não importa. Este tópico está aberto para discussão, sinta-se livre para fazer perguntas ou fazer observações. Imagens anexas (clique para ampliar) Sim. Em teoria esta é uma daquelas missões capazes de valer o risco. Como com todos os comércios, imo, paciência é a chave e se você pode esperar para a configuração perfeita, então o que você diz é possível. Há muitas maneiras de olhar para este tipo de negociação. Por exemplo, começando com 100 e negociando em um tamanho de lote de 0,01 e um objetivo de (digamos) 50 pips / dia, e quando 200 é atingido, o tamanho dos lotes vai para 0,02. 300 0.03 etc. etc. Uma vez que você começa a 0.5 lotes, a curva exponencial steepens consideravelmente. Em breve você estará negociando com 2.0 lotes. ainda. Obrigado pelas palavras amáveis. Concordo com esse tipo mais lento de gestão de dinheiro, e eu uso convencionais de baixo risco (1-3 drawdown) em minha conta maior que negocia os balanços diários. Mas este segmento é mais para ensinar aos outros que talvez, menos é mais quando se trata da quantidade de negócios tomadas. Embora se eu conseguir alcançar 1,6 mil usando este gerenciamento de dinheiro, vou postar o explorador sem dúvida. Seja esperançoso em uma posição vencedora, e temeroso em uma posição perdedora. FF Millionaires Juntou-se em 2017 Status: Membro 681 Posts Invisible Olá pessoal, este segmento é uma introdução para o segmento que vou começar, bascaly vou tentativa de fazer um milhão de dólares começando com muito pouco Captal 1k - 10k e vou usar o poder De interesse composto para me ajudar a alcançar esse objetivo mais rápido .. OK t encontrado nada que funciona. Esta falando serio. Acho que a chave é a informação, disciplina e interesse COMPOUND, obviamente MM e uma borda. MINHA PERGUNTA ESTÁ, SÃO ELES QUALQUER FOREX MILIONÁRIOS AQUI. Eu sou o que muitos sonho ser, mas apenas alguns podem alcançar, im uma parte do 1 Registrado em março de 2017 Status: Eu deveria estar em sua lista de ignorar 3.805 Posts MINHA PERGUNTA É, SÃO RASGOS A RICHES FOREX MILLIONAIRES AQUI. E nem mesmo milionários forex. Isso, é a natureza da besta. Acho que muitas das pessoas que vendem os grandes sonhos trabalham para os corretores - agora há uma maneira de ganhar dinheiro. Don t ouvir o BS - se você fizer 20 por ano você é uma estrela do rock. Im desculpe, mas eu altamente discordar com você, 20 por ano é patético em meus livros, 20 um mês soa melhor, não estou realmente interessado em pessoas vendendo coisas, essas pessoas são habitualmente BOZOS. Eu sou o que muitos sonho de ser, mas apenas alguns podem alcançar, eu sou uma parte da 1 Eu acredito em você e eu sei que pode ser possível. Apenas para ter o sistema muito bom. O problema que eu vejo é que ninguém vai colocar aqui uma estratégia que será uma estrela que eu sei que existe uma estratégia e também EA que produzem alguns milion não um. Registrado em Ago 2017 Status: Descontraído 544 Posts im sorry, mas eu discordo muito de você, 20 anos é patético em meus livros, 20 um mês soa melhor, não estou realmente interessado em pessoas vendendo coisas, essas pessoas são habitualmente BOZOS. Cara, precisamos fazer 20 por dia cos mais começar com 100 sem humor Eu teria se suicidado há muito tempo Juntou-se em 2017 Status: Membro 681 Posts Invisible Soros Eu acredito em você e eu sei que pode ser possível. Apenas para ter o sistema muito bom. O problema que eu vejo é que ninguém vai colocar aqui uma estratégia que será uma estrela que eu sei que existe uma estratégia e também EA que produzem alguns milion não um. Olá Ginger, eu recebi o seu pm, Olhe para fora para o meu fio sobre a minha viagem para se tornar um dólar Millionaire eu provavelmente vou começar a viagem final do mês Eu sou o que muitos sonho de ser, mas apenas alguns podem alcançar, im uma parte do 1 Este tópico é uma introdução ao tópico que eu vou começar, bascaly vou tentar fazer um milhão de dólares começando com muito pouco Captal 1k-10k e vou usar o poder do interesse composto para Me ajudar a alcançar esse objetivo mais rápido. ESTÁ BEM . Por que eu pergunto isso porque eu vi veteranos FF, caras que estão aqui desde 2005. Quando as pessoas escrevem em letras maiúsculas eu sempre acho que eles devem ser loucos ou adolescentes, qual você é E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas indicadas são milionários (em forex) Você já viu uma conta auditada Uma pequena dica sobre a internet: 99 é scam e bogus. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que fizeram grande, mas esses são, obviamente, gestores de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Há alguns comerciantes particulares que fizeram realmente grande talvez. Tudo o que você disse está correto: você precisa de disciplina, gerenciamento de dinheiro, juros compostos e uma vantagem. No entanto, a borda deve ser declarado em primeiro lugar. Sem ele, você pode esquecer o resto. O que me leva ao meu próximo ponto: há muitos sistemas aqui no FF, sim, mas eles são todos bons Que eu deixo até você para a investigação. Eu pessoalmente tenho backtested um par de 100 sistemas aqui no FF ao longo dos anos. No final eu tive que fazer o meu próprio, porque todos esses sistemas aqui não conseguem atingir o objetivo de uma expectativa de borda / positiva. Um sistema verdadeiramente rentável que será rentável nas próximas décadas é muito raro. Sim, você pode ter um sistema que é um vencedor um ano e um perdedor no próximo, mas fazer 100 e, em seguida, perder um 100 ainda vai fazer você um net perdedor. Fazer mais de 20 por ano com volatilidade mínima de capital cada ano é consistentemente difícil. Steve Cohen, um dos melhores traders do mundo, conseguiu um retorno de 60 (com seu fundo de hedge SAC Capital antes das taxas) nos últimos 20 anos. E qual é a sua informação privilegiada. Mal legal na melhor das hipóteses, mas este é o melhor exemplo que, mesmo se você tem todas as informações no mundo que você ainda só vai voltar 60 em média ao longo dos anos. Portanto, se você quiser torná-lo realmente grande, esqueça estes 10 - 20 por mês. Nem mesmo os caras realmente grandes com todas as informações que nunca poderíamos acessar podem fazer essa média de retornos a longo prazo. Cadastrado em janeiro de 2017 Status: Membro 465 Posts QUANDO AS PESSOAS ESCREVEM EM LETRAS DE CAPITAL EU SEMPRE PENSO QUE DEVEM SER LOUCOS OU ADOLESCENTES, qual deles é você E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas indicadas são milionários (em forex) Você já viu uma conta auditada Uma pequena dica sobre a internet: 99 é scam e bogus. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que fizeram grande, mas esses são obviamente gestores de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Há alguns comerciantes particulares que fizeram realmente grande talvez. Tudo o que você disse. Verdade nestas palavras. Concordo com todos os acima. A maioria das pessoas entra nos mercados com delírios de ficar rico estratégias rápidas. A realidade do comércio consistentemente rentável é muito menos glamourosa. Não existem vantagens como indicado pelo Custos eu duvido que .. Então, o que fazer Eu concordo com você (Soros) em um ponto. As pessoas são preguiçosas. A maioria dos que vêm para fóruns estão procurando o sistema do Graal. Alguém que fez o trabalho para eles. Esse sistema não existe. Eu também tenho testado muitos sistemas a partir deste e outros fóruns. É estranho que ninguém tenha vivido de acordo com minhas expectativas Ou com seus resultados supostamente Não realmente. Uma idéia lucrativa em mãos de uma pessoa pode ser um desastre em outra. É claro que a execução mecânica da maioria das pessoas seguem o rebanho .. o consenso de negociação. E estatisticamente a maioria das pessoas perde dinheiro em Forex. Se você quiser ser bem sucedido. rentável. Então você tem que ser diferente. As pessoas que você acredita ser Forex milionários. A verdade é que você não tem idéia. E realmente o seu sucesso ou fracasso não deve ser uma preocupação para você. Concentre-se em seu próprio sucesso. Seu próprio crescimento. Em capital e experiência. Nenhum dólar feito ou perdido em suas contas beneficiará o seu. Desejo-lhe sorte em sua jornada. Mas eu temo que você vai se desanimar muito rapidamente com a mentalidade exibida por suas postagens. Meu conselho é definir metas mais realistas. Você não será um milionário em 5 anos. Isso não é um sinal de fracasso. Aumente seu capital consistentemente nos próximos 5 anos. Este é um sinal de sucesso. Concentre-se na alta probabilidade de negociação. Concentre-se no crescimento de sua própria conta. Negociação é uma profissão. Um emprego a tempo inteiro. Pague-lhe o respeito que merece e você pode ser rentável. Eu desejo você bem. A riqueza vem do que você mantém, não o que você ganha tudo se resume a percepção, tenho bastante provar que meu objetivo será alcançado e que é possível, se você não acredita que é possível, então multa, só porque ele não trabalhou no seu A vida não significa que não vai funcionar na minha, talvez não tenha funcionado porque você não acredita que ele pode trabalhar, não é apenas possível, mas vou conseguir. Muitas coisas foram pensadas para ser impossível e não lógico, levou homens como eu para provar essas coisas erradas. Do esporte à ciência à inovação, os homens provaram que nada é impossível para o homem determinado. Grande homem, se você tiver todas as provas, em seguida, fazê-lo. No entanto, devido à falta de mais informações sobre sua estratégia, acredito que você será como os milhares de outros comerciantes forex que alegou essas coisas e vieram e se foram. Talvez eles agora estão todos vivendo uma vida feliz na praia. Mas eu duvido muito. E o homem, não fique tão emocional, isso é apenas negociação. Colocar a negociação nos mesmos passos da ciência ou da inovação é ridículo na melhor das hipóteses, e por favor, por que todo mundo vem com essas metáforas de guerra e batalha, isso está ficando muito velho. Basta fazer o que você pretende fazer e ver como funciona. Esperemos que em 3 anos você pode voltar e nos contar sobre sua história de sucesso. Bem e o que eu não sei é de onde você quer começar. 1000 ou 100 milhões ou qualquer outra quantidade Se você planeja obter de 100 milhões para 10 milhões, então eu acredito que você tem um plano viável e que este cenário vai trabalhar com certeza em nenhum momento. Se você quiser começar em um 1000 e chegar até 10 milhões em 3 anos, então a melhor sorte para você, você provavelmente vai precisar dele. Mas a partir de seu estilo de escrita eu acho que você ainda é muito jovem e tem tempo de sobra para chegar a 10 milhões eventualmente, então apenas dar-lhe algum tempo. Associação Revogada Juntado Maio de 2017 1.289 Posts QUANDO AS PESSOAS ESCREVEM EM LETRAS DE CAPITAL EU SEMPRE PENSO QUE DEVEM SER LOUCOS OU ADOLESCENTES, qual deles é você E um ponto de interrogação é suficiente. Como você pode ter certeza de que qualquer uma das pessoas indicadas são milionários (em forex) Você já viu uma conta auditada Uma pequena dica sobre a internet: 99 é scam e bogus. No entanto, eu sei que há definitivamente alguns que fizeram grande, mas esses são, obviamente, gestores de dinheiro que precisam da publicidade para obter mais dinheiro para gerenciar. Há alguns comerciantes particulares que fizeram realmente grande talvez. Tudo o que você disse. Fazendo 20 anos. Lol 12 mensais está escolhendo cereja. Neural Network Algoritmo e Econophysics forex trading para riquezas pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us Forex Trading site forex trading para riquezas pdf forex trading para riquezas pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us Forex Trading forex trading website para riquezas Pdf forex trading to riches pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us Forex Trading site forex negociação para riquezas pdf forex trading para riquezas pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us Forex Trading forex trading website para forex trading pdf para Riches pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us forex trading para riquezas pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us Forex Trading site forex trading para riquezas pdf forex trading para riquezas pdf Obter forex trading para riquezas pdf Online Forex Trading Us Todos os meus segredos comerciais Forex ponta são colocados nua neste site, e esta página resume minhas dicas de negociação Forex. Essas dicas são a minha estrutura para melhorar os meus negócios Forex. Quando você decidir negociar Forex on-line, se você decidir negociar grandes quantidades ou participar em negociação Forex mini, as mesmas dicas apply. ly. Quando se trata de negociação Forex ponta, há uma série de diferentes métodos e estratégias que você poderia potencialmente usar. O mercado Forex é vasto e tem uma enorme quantidade de potencial para os comerciantes. Se você está indo ser bem sucedido neste mercado, você quer certificar-se de que você utiliza uma aproximação a longo prazo. Desta forma, você será capaz de suportar os altos e baixos do mercado e ficar por aí a longo prazo. Aqui estão algumas das melhores estratégias de negociação Forex ponta para você ter em mente. 1. Aprenda A primeira coisa que você vai querer fazer é aprender uma determinada estratégia de negociação Forex. Sem conhecer quaisquer estratégias de negociação, você não será capaz de negociar com sucesso no mercado. Você pode usar todos os tipos de diferentes indicadores e consultores especializados, mas até que você tenha uma estratégia de negociação legítima sob o seu cinto, você não será capaz de ter sucesso sustentado i.

No comments:

Post a Comment