Saturday 16 November 2019

Forex moving averages strategy


Mdash é um sistema simples que é baseado na cruz dos dois indicadores padrão mdash o EMA rápido (média móvel exponencial) eo EMA lento. Você também pode usar o nosso consultor especializado em Ajustes Média Fixa para negociar esta estratégia automaticamente na plataforma MetaTrader. Características Estratégia muito fácil de seguir. Indicadores simples utilizados. It39s fácil de definir stop-loss. As médias moventes são mdash laggy podem retardar até 10 barras. Ineficaz durante os mercados planos. Configuração de Estratégia Qualquer par de moedas e prazos deve funcionar. Adicione uma média móvel exponencial ao gráfico, defina seu período como 9, aplique a Fechar, defina a cor como vermelho (opcional) mdash, essa é sua média de movimento rápido (FMA). Adicione outra média móvel exponencial ao gráfico, defina seu período como 14, aplique a Fechar, defina a cor como azul (opcional) mdash, sua média de movimento lento (SMA). Condições de entrada Insira a posição Long quando FMA cruza o SMA por baixo. Insira a posição Short quando FMA cruza SMA de cima. Condições de Saída A perda de parada para posições Longas deve ser definida para a Baixa da última vela antes da cruz ocorrer. Para posições curtas mdash para o Alto da última vela antes da cruz. Take-profit deve depender da stop-loss e não deve ser menos que stop-loss. Eu recomendo definir TP para 1,5 SL ou 2 SL. Se outro cruzamento aparecer antes que o stop-loss ou take-profit sejam disparados, feche a posição. Exemplo Como visto no gráfico de exemplo, as condições de entrada são bastante claras e com a relação TP / SL adequada, esta estratégia pode ser bastante rentável. Aviso Use esta estratégia por sua conta e risco. EarnForex não pode ser responsável por quaisquer perdas associadas ao uso de qualquer estratégia apresentada no site. Não é recomendável usar esta estratégia na conta real sem testá-la na demonstração em primeiro lugar. Discussão: Você tem alguma sugestão ou pergunta sobre esta estratégia Você pode sempre discutir Moving Average Cross Strategy com os comerciantes de Forex companheiros no fórum Trading Systems and Strategies. Simples 5/8 moving average crossover Juntado em Ago 2006 Status: Member 436 Posts , A simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam ficando queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo sobre o telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicos simples stuff. O 5/8 emas trabalho muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência são queimados e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas vão todos loucos dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Os sistemas vêm e vão (olhar em Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Almoço. O almoço é para Wimps Concordo, a simplicidade às vezes é a melhor solução. Muitas pessoas continuam negociando prazos menores e continuam ficando queimadas. Prazos mais longos são os melhores. Não admira que a maioria dos comerciantes profissionais use apenas gráficos diários. Eu sei que os comerciantes do UBS fazem isso, por exemplo. Eu trabalho na UBS (não como um comerciante e não em Forex) e às vezes eu falo sobre o telefone com as pessoas top forex na empresa em Zurique. Eles só trabalham com gráficos diários, níveis de suporte e resistência e alguns indicadores mais. Nada sofisticados, básicos simples stuff. O 5/8 emas trabalho muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência são queimados e você começa tudo de novo. Engraçado como a maioria dos novos tópicos aqui promissor para o melhor sistema ainda duram alguns meses até que todos comecem a perceber que hey, a longo prazo, não vai funcionar. Por quê. Causa dos tempos de variação. Esperemos que todos entendam isso e parem de esperar pelo Santo Graal. Mesmo as notícias comerciais têm seus momentos quotrangingquot: thats quando uma notícia não move a moeda na direção esperada. Quantas vezes isso aconteceu, e as pessoas vão todos loucos dizendo coisas como quotwell, está indo para baixo porque você vê, a notícia foi boa, mas não tão boa como era esperado e mais ontem John Doe disse que isso e isso, portanto, eu Acho que as pessoas estavam esperando. Blah blahquot É tudo BS, todos os BS puro. Os sistemas vêm e vão (olhar em Vegas) e as pessoas ainda procuram a próxima melhor coisa. Quando eles vão aprender. Mantenha-o simples e você pôde ter uma possibilidade nela, mas você nunca, NUNCA se tornará ricos sujos nela, especial quando você começa com pouco capital. Eu poderia soar médio e negativo, mas todos nós sabemos que é a verdade, caso contrário nós wouldnt estar aqui à procura de novos sistemas mágicos todas as vezes. Se, depois de perceber que, você ainda quer jogar com ele, então desfrutar do passeio e se divertir. Somente quando você eliminar toda essa pressão financeira você pode realmente se divertir e ver gráficos de uma maneira diferente. Sua negatividade é uma merda. Desculpe ouvir você perder no jogo de xeroF. Talvez algo mais seria melhor para você Parece que você é um grande leitor. Estou realmente ter um grande tempo de negociação e Ive sido apreciá-lo ainda mais desde que tomam a quotrealistic approachquot e abandonando o quotholy grail existe um. Você pode querer ler as coisas um par de vezes mais antes de começar a responder, apenas uma sugestão. Almoço. O almoço é para Wimps Bem MrFuture, para o que vale a pena, eu tendem a concordar com você no que diz respeito à perspectiva simplista sobre negociação. Em todos os meus anos de intimidade com os mercados, e os numerosos sistemas, cursos, metodologias, complexo ou qualquer outra coisa. Eu sempre pareço voltar para o segundo método que eu já usei (um MA e stochs) que, aliás, tem sido o mais bem sucedido em geral para mim. Ainda é. Eu costumo usá-lo para confirmar outros métodos. Mas isso não vai me impedir de rondar esses fóruns, porque eu realmente gosto de verificar os esforços de outros povos e há alguns bons aqui. Então, em poucas palavras, sim, eu concordo com você e eu estou no acampamento simples. Mas porque eu li estes e outros sistemas, não me faz um perdedor. Btw post agradável Dave eu nunca, nunca sugerem que quem lê FF é um perdedor. Para começar, eu sou um leitor, pelo menos uma vez por semana e gosto de ler sobre as abordagens de outras pessoas. A única coisa que eu não gosto é ver mais de uma história antiga sobre as pessoas ficando animado sobre o próximo santo graal e, em seguida, ver o mesmo padrão todas as vezes em que o fio começa a perder postos como as pessoas percebem que, O sistema não funciona bem. Eu estive lá, feito isso. Tudo o que estou sugerindo é mantê-lo simples e mudar o attitide: se você está esperando um sistema vai fazer você rico, você só vai ficar estressado e perder dinheiro. Se você perceber que um sistema só pode ajudar e dar-lhe algum dinheiro extra DEPENDING ON COMO O SEU BALANÇO DE INICIAÇÃO É, então você será bom nisso e se divertir. Realidade é, 90 das pessoas aqui estão esperando para ficar rico rápido e, portanto, odeio ler postagens como a minha e obter todos os defensivos, e eu sei que porque não muito tempo atrás eu estava exatamente em seus mesmos sapatos. Com o passar do tempo, eles vão perceber que eu não era tão errado depois de tudo. Almoço. O almoço é para Wimps O 5/8 emas trabalho muito bem quando ele tende, menos quando ele varia. Mas qual indicador funciona bem em mercados variados de qualquer maneira, certo. Se os mercados estivessem sempre em tendência, todos seríamos imundos até agora. O problema com a negociação, não importa o que (ações, commodities, etc forex) é quando o mercado varia, período. Isso é quando a maioria dos lucros obtidos durante a tendência são queimados e você começa tudo de novo. Sim, concordo totalmente com isso. É por isso que não existe uma estratégia do Santo Graal e nunca será. Com este tipo de estratégia e qualquer estratégia realmente, é manter as perdas pequenas e deixar os lucros correr, por isso temos uma consistente borda de longo prazo. Eu entendo o que você quer dizer com prazos curtos. Eu troquei estes no início, mas era muito trabalho intensivo e eu fiz muito mais comércios do que eu faço agora que significou uns spreads muito mais ao corretor, significando que eu tive que ter uma relação muito maior da vitória apenas para quebrar mesmo. As pessoas fazem dinheiro com esse tipo de negociação, mas simplesmente não me serve. Devo também concordar que fx não é um esquema rápido get rich, este tipo de abordagem é potencialmente perigoso na minha opinião. No entanto, com disciplina rigorosa e gestão de riscos e uma boa estratégia, é possível fazer acima da média retorna em seu dinheiro, não sem algum grau de risco embora. Eu sou mais conservador do que muitos comerciantes, eu comércio com alavancagem muito baixa, eu aponto para 2-3 por mês. Se eu chegar a 4 eu parar de negociação para o mês para não correr o risco de perdê-lo. Juntado Sep 2006 Status: Member 995 Posts Atualmente estou esperando por um sinal em GBP / USD, ele pode vir hoje, ele pode vir em poucos dias, vou esperar. O último negócio neste par foi a cruz no dia 24 de agosto. A entrada foi 2.0040. Ficou muito perto da minha parada, que estava abaixo de apoio no momento, então o preço mudou em favor da minha posição e hit 2.0191 e meu stop à direita foi ativado em 2.0141 para 101 pips. Paciência e disciplina, eu estou chegando lá Sep 2006 Status: Membro 944 Posts PeterM, good thread. Obrigado por compartilhar sua experiência. Estou actualmente GBP / USD longo com alguns pips bloqueado e seguirá o seu sinal diário e hop em curto também, se materializa e R: R parece OK. Obrigado mais uma vez e boa negociação para você. Olá im um novato, mas eu tenho seguido a cruz sobre método qutie algum tempo e de todos os meus experimentos seu sido um dos mais simples e mais eficaz eu tenho um par de perguntas 1) como você iria definir Um mercado variando 2) sendo um retardado o MA você coloca a ordem no mercado uma vez que os EMAs cruzam-se mutuamente graças rapazes Juntado 2006 Estado: Membro 781 Posts tx para os indicadores banzai e sim PeterM, apesar do que outros podem dizer. MA cruzes é um dos simples e métodos mais eficazes que eu entrei. Wrt. Variando mercados, eu ussally ficar fora de problemas com MTF e negociação no daillies ou 4hr. Juntado Out 2006 Status: Membro 24 Posts Tomou-me um tempo, mas agora Im um zelo de simplicidade. Para aqueles que acham 2 médias móveis devilishly complicado por que não tentar o meu método de usar apenas 1 agora uso apenas um 10ema (5 ou 8 é tão bom). Quando corta preço você tem um sinal. Se a linha de ema é plana eu espero por um pouco de inclinação, mas que não seja apenas o seu globo ocular e um pouco de padrões de vela. Também é menos frustrante do que a média de cruzamentos em movimento, pois há inúmeras oportunidades para entrar, então eu não se preocupe se eu perder um. Com um stoploss muito apertado ele funciona muito bem. Eu tenho usado de 1 minuto até 1 hora com bons retornos. Boa sorte para todos Considerando um movimento para MemphisTrading com médias móveis Um dos primeiros indicadores que os comerciantes aprenderão muitas vezes é a média móvel. Movendo médias são simples de calcular, fácil de entender, e pode fornecer alguns utilitários diferentes para o comerciante. Neste artigo, wersquoll falar sobre os usos mais populares deste indicador versátil, alguns dos mais comumente olhou para mover insumos médios, e como os comerciantes mais frequentemente aplicá-los. Noções básicas da média móvel Em sua raiz, uma média móvel é simplesmente o último período X rsquo s preço dividido pelo número de períodos. Isso nos dá o preço lsquoaveragersquo sobre os últimos x períodos. E isso será expresso no gráfico, muito parecido com o preço em si. Criado com Marketscope / Trading Station II Olhando para os movimentos de preços expressos como uma média pode apresentar alguns benefícios claros primário de que é que as grandes variações de candlestick para candlestick são modulados por olhar para o preço médio dos últimos períodos X. Traders muitas vezes têm a questão de saber se o preço é muito alto, ou ndash muito baixo, mas simplesmente olhando para o preço médio para este castiçal (em consideração dos preços durante os últimos períodos X), o comerciante recebe o benefício de ver automaticamente A imagem maior. Muitos comerciantes terão o uso de indicadores muito mais hipótese que quando preço intercepta com uma média móvel, alguma coisa ou o outro pode acontecer. Ou talvez os comerciantes vão imaginar que se duas médias móveis crossover, algum evento especial pode ter lugar. Wersquoll discutir isso abaixo, mas por agora ndash só sei que o uso mais básico de uma média móvel é modular preço tentando erradicar as perguntas que podem surgir a partir do errático oscilos de preços que podem ter lugar de vela a vela. Comumente Usado Médias Móveis Há muito poucos sabores diferentes e flairs de médias móveis. Alguns vieram fora da necessidade comerciante outros vieram de comerciantes simplesmente tentando lsquobuild uma melhor wheel. rsquo A média móvel mais básica é a média móvel simples, que explicamos o cálculo acima. Os comerciantes usarão bastante alguns períodos diferentes da entrada para a média movente para um número de razões diferentes. A média móvel mais comum é o MA de 200 períodos, e muitos comerciantes gostam de aplicar isso ao gráfico diário. É da crença de que a maioria dos bancos de instituições comerciais, fundos de hedge, concessionários F orex, etc assistir a este indicador. Se é verdade ou não pode, infelizmente, não ser fundamentada como a maioria dessas instituições manter seus sistemas de comércio e práticas proprietárias. Mas um olhar para este indicador em qualquer um dos principais pares de moeda pode aparentemente provar o seu valor. O gráfico abaixo irá destacar algumas das ações de preços interessantes que podem ocorrer com a média móvel de 200 períodos aplicada a um gráfico diário: Muitos comerciantes também gostam de assistir a média móvel de 50 períodos rsquos. Isto é pensado para ser uma média móvel mais rápida, uma vez que menos períodos de entrada são utilizados, eo principal efeito é que esta média móvel será mais sensível a mais próximos movimentos de preços de prazo. A imagem abaixo mostrará como a média móvel de 50 períodos se acumula até 200: Interações de preço com o período 200 MA Criada com Marketscope / Estação de Negociação Outros períodos de entrada comumente usados ​​são 10, 20 e 100 configurações. Alguns comerciantes geralmente usam números da seqüência de Fibonacci como entradas de média móvel, como mostrado na minha estratégia de escalpelamento no artigo Curto Prazo Momentum Scalping no Mercado Forex. Exponential Moving Averages Exponential Moving Average, devido à necessidade do comerciante de acompanhar mais de perto os movimentos de preços de curto prazo, como muitos traders sentem mudanças de preços recentes mais relevantes do que variações de preços mais antigas, a Exponential Moving Average colocará maior importância nos preços registrados mais recentemente. Uma vez que os preços mais recentes são pesados ​​mais fortemente do que as oscilações mais antigas dos preços, o indicador torna-se mais adaptável ao actual ambiente de preços. Na figura abaixo, wersquoll compara as médias móveis de 200 períodos como MAs simples e exponenciais. Uma comparação de médias móveis simples (em vermelho) e exponenciais (em verde) 200 Identificando tendências com médias móveis Como as médias móveis proporcionam o luxo de nos mostrar preços em relação aos últimos períodos X, temos o luxo de ser capazes de observar Tendências que podemos aproveitar. Em nenhum lugar isso é mais prevalente do que quando se utiliza este indicador para definir tendências, que é muitas vezes a aplicação mais comum da média móvel. Se a ação de preço estiver consistentemente residindo acima de sua média móvel, com a média móvel, inevitavelmente, puxando mais alto para refletir esses preços crescentes comerciantes ndash pode considerar o gráfico para mostrar uma tendência de alta. E exatamente o oposto é verdadeiro para downtrends. Movendo médias como suporte e resistência Como pudemos ver no quadro acima da média móvel de 200 períodos, acontecimentos peculiares podem ocorrer quando o preço interage com uma dessas linhas. Como tal, muitos comerciantes irão olhar para interseções de média móvel como oportunidades para comprar up-trends mais barato, ou para vender down-trends quando o preço é pensado para ser caro. O pensamento é que enquanto uma tendência de alta leva uma pausa, movendo-se para baixo, para baixo para sua média, os comerciantes podem saltar, enquanto o preço é relativamente baixo. A imagem abaixo ilustra ainda mais: Crossovers de média móvel Alguns comerciantes terão a utilidade da média móvel um passo adiante, hipotetizando que, quando duas destas linhas se cruzam, algo pode acontecer. O lsquoGolden Crossover, rsquo muitas vezes referido na imprensa financeira é simplesmente o período 50 s média móvel cruzando o período 200 MA. Quando isso acontece, alguns acreditam que o preço vai continuar se movendo na direção do cruzamento. Alguns comerciantes sentem crossovers de média móvel pode ser ineficaz como eles podem muitas vezes produzir atraso considerável para uma análise de tradersrsquo, obrigando os comerciantes a comprar depois de uma tendência de alta é bem entranhado, ou para vender quando uma tendência de baixa pode ser Aproximando-se do seu fim. --- Escrito por James Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui.

No comments:

Post a Comment