Wednesday 19 September 2018

Ic markets forex review forum


Revisões IC Markets Tenho uma conta cTrader e MT4 com IC Markets. A IC Markets oferece as seguintes vantagens para os comerciantes. 1. Eles são regulados por ASIC para que você tenha recurso legal no caso de você ter uma disputa do cliente. 2. Você pode negociar com 200 assim que um novice pode começar pequeno e ganhar a experiência no risco pequeno. 3. Leverage é 500: 1, assim que você tem muito mais quarto suportar a volatilidade do preço. 4. O tempo de resposta comercial é instantâneo e tempo real. 5. Eu não tive nenhum problema fazer retiradas, os dinheiros são emitidos a minha conta de banco, geralmente dentro de 2-3 dias. 6. Eles aceitam cartões de crédito e minha conta é creditada em minutos. 7. Spreads podem ampliar um pouco sobre as principais notícias e sessões de fim de semana, mas eu vi isso com quase todos os corretores quando a liquidez é baixa. IC Markets é o melhor, na minha opinião, especialmente para scalping. Geral I tarifa como 5 estrelas e seu serviço é excelente. Tags: IC Markets reviewsIC Markets opiniões Primeiro em Primeiro Eu não tenho ofensa ou defesa para este corretor, enquanto eu estou tentando obter informações corretas sobre ele. Estou planejando trabalhar com este corretor devido a - Low Cost - empresa australiana - Regulamentado Então eu decidi investigar amplificador encontrado abaixo Eu tinha lido quase todas as críticas ruins sobre IC Markets. - Aqui - FPA amp alguns outros sites que eu encontrei na Net. Eu leio apenas os maus (sempre) para obter uma pista sobre Broker. Estes são os meus achados Mais comuns - Deslizamento - Plataforma Freeze - Comentários Manuplating Menos comuns - Bad Support - Short of Support equipe O pior - Misscalculation de lucros Austrália, Geoff 20 de setembro de 2017 Esta é a acusação mais séria sobre corretor que me fez pensar - Suporte a Missleading Nasim, Dhaka, Bangladesh 2017-02-13 (FPA) Sobre a configuração da conta PAMM / MAM Link. A minha conclusão: Low Cost: Eu estou registrando espalhar a partir de conta conta amp aqui estão os meus resultados Média em pips para ECN conta EURUSD 0,16 GBPUSD 0,54 USDJPY 0,30 EURJPY 0,64 USDCAD 0,57 XAUUSD 2,37 estranho amp Se cliente aberto Conta sobre um IB, então ele / ela pode obter desconto de comissão direta de 1,50. A Comissão de Meios para Rodada Round por lote será de 5.50 Acima de dados torna IC mercados o melhor ECN no mercado, tanto quanto eu sei. (Devo dizer que eu não sou novo neste mercado) Isto vem como demasiado bom ser verdadeiro sim mim sente como aquele. Slippage: Slippage é questão mais comum para todos os corretores STP STP / ECN. Devido à latência entre Retail Platform lt Broker Server lt Liquidity Provider haverá derrapagem. Não há DUBT. Mas deve ser simétrico. Mas infelizmente a maioria dos corretores usá-lo a seu favor. Deslizamento deve ser positivo ou negativo. Mas o super software de tecnologias de Boston chamado VDP (Virtual Dealer Plugin trabalhando em vez de lidar Desk 6 muito mais)) tem muitas configurações possíveis amp brokers gostam de usar aqueles a seu favor. Quando eu voltar para fora tópico, eu não tenho nenhuma informação sobre IC Markets derrapagem enquanto eu não tenho nenhum comércio com. Plataforma Freeze: é o resultado de a-broker unhonesty suspendendo servidor comunucation em notícias horas por alguns minutos b - curto de servidores no lado do corretor quando os servidores não são suficientes eles não podem suportar notícias horas extra grande quantidade de comerciantes / ordens que estão em apuros O mais provável acontece nas horas da notícia mas outra vez eu não tenho nenhum indício quando não negociado vivo ainda. Mas quando eu chequei os arquivos de log do terminal devido a propagação de log que eu mantenho-lo ampères correndo eu não vejo qualquer congelamento principal. Este deas não significa que ele não vai no futuro ou não acontecer no passado Com a minha experiência, o notório congelamento de plataforma é Alpari. Manuplating Comentários FPA é muito sensível sobre esse problema ampères tenta pegar manuplating Brokers. Se você verificar comentários IronFX no site FPA você pode ver provas claras de que as ações defendidas pela equipe FPA. Por outro lado, há maneiras mais inteligentes de fazer isso sem ser pego. Portanto, se IC Markets manuplating páginas de revisão com um pequeno sinal de smart nenhum corpo pode pegar isso. Uma coisa que eu posso dizer que os mercados de IC estão no ataque marketting. Que este é o seu direito de fazer para obter melhor parte do mercado de varejo FX. Bad Support amp Short da equipe de suporte: IC Markets parece ser togather vinda de 2-3 pessoas. Posso colocar nomes aqui se eles não se preocupam Andrew Budzinski IC Markets Managing Director Angus Walker (Não, não somos parentes ele ele) Nathan da conta amp IC Markets Suporte, nenhuma pista que está por trás deste título. Uma única pessoa ou equipe As ações tomadas sobre posts de revisão me lembra FXOpen. Esse corretor também defender cada crítica ruim publicado sobre eles. É uma coisa ruim que eu não penso assim. Se algumas pessoas post coisas ruins sobre mim eu também me defender. Misscalculation de lucros: Se isso é verdade não mais comentário necessário sobre corretor. Mas infelizmente eu não tenho idéia de como obter se tis correto ou errado, enquanto Geoff não é um verdadeiro nome de cartaz. Assim balck informação sem prova. Missleading apoio: Eu tinha lido sobre também o documento relacionado de Nasim amp eu achei ele muito bem. Ele mencionou quase todas as informações antes da configuração da conta. Mas, por outro lado, enquanto IC Markets falha que configuração da conta, eles basicamente se recusam a obter pelo menos 10 a 50K quantidade de dinheiro. Se eles seriam um corretor scam que definitivamente aceitaria esse negócio. ÚLTIMA PALAVRA: depois de toda aquela coleção de informação que eu estou planejando para financiar conta com pequena quantidade amp patches de verificação de amp. Se os seus limites, em seguida, vai continuar a trabalhar com eles. Vamos ver o que vamos obter do tha. Tags: Mercados IC Markets IC Mercados IC Markets Mercados IC oferece aos seus clientes uma escolha de três tipos de contas ao vivo, disponível em duas plataformas diferentes. A conta Standard é uma comissão livre, e True ECN um fornece spreads mais apertados, mas uma comissão de 7 turno redondo se aplica. Micro lotes estão disponíveis para o comércio em todos os tipos de conta e, claro, o corretor fornece livre Demo contas, que são sempre apreciados por operadores inexperientes. Além disso, a IC Markets oferece serviços de swap para investidores de opinião islâmica, que são capazes de abrir contas compatíveis com a Sharia. A empresa. Segurança de Fundos Incorporada em Sydney, Austrália em 2007, IC MARKETS é um corretor NDD fornecendo negociação em mais de 80 instrumentos, incluindo um número de pares de moedas, vários CFDs sobre índices, commodities e futuros, bem como metais preciosos. A empresa por trás da marca IC Markets é a International Capital Markets Pty Ltd., que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros e é regulada pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). O ASIC exige que as empresas licenciadas cumpram várias regras e cumpram certos requisitos. O dinheiro do cliente deve ser mantido em contas segregadas de fideicomisso, separadas dos fundos operacionais das empresas. Quanto ao requisito de capital mínimo, os corretores forex devem ter pelo menos 1 milhão, a fim de provar a sua boa situação financeira e operar legitimamente. Apesar da regulamentação e os requisitos estabelecidos para corretores australianos. Deve-se estar ciente dos riscos de negociação em margem. Devoluções e ganhos não são garantidos. ASIC, o Governo Australiano ou qualquer outra pessoa garante quaisquer fundos na sua conta. Gostaríamos também de salientar que, ao contrário de muitos corretores baseados na UE, os australianos não estão cobertos por qualquer regime de compensação. Condições de Negociação Depósito Inicial Mínimo Os comerciantes são obrigados a depositar 200 para abrir uma conta com IC Markets, que é uma quantia inicial média. Em comparação, Plus500 requer 100 e XM (holding, entre outros, também uma licença ASIC) exige apenas 5 de seus clientes como um começo. Média Spreads amp Comissões IC mercados oferece spreads variável. Os típicos em sua conta livre de comissões no valor de 1,1, que é média. Os spreads nas contas ECN, por outro lado, são tão baixos quanto 0.1 pips em EUR / USD em média, envolvendo uma comissão de 6/7 por rodada de lote padrão virar o cTrader e MT4, respectivamente. Assim, os custos de negociação de tais titulares contagem de apenas 07 ndash 0,8 pips, comissão incluída, o que é realmente atraente, especialmente considerando que se pode abrir essa ECN conta MT4 por apenas 200 dólares. Em comparação, a XM também oferece spreads variáveis ​​a partir de 0,0 pips em EUR / USD e aplica comissões de 5 em sua conta zero, enquanto os spreads em suas contas sem comissão começam de 1,0 pips. Alavancagem Máxima Clientes de Mercados IC usam relações de alavancagem de até 1: 500 e essa taxa de alavancagem máxima é considerada alta. Algumas jurisdições limitam a alavancagem a níveis significativamente mais baixos (ou seja, 1:25 no Japão), porque a maior alavancagem envolve maior risco de perdas superiores aos investimentos iniciais. A maioria dos corretores geralmente oferecem alavancagem de até 1: 200 ou 1: 400, por exemplo global corretor FXCM. Que também possui uma licença ASIC, fornece alavancagem até 1: 400 e Plus500 ndash até 1: 200. No entanto, muitos corretores fornecem relações de alavancagem iguais ou superiores a 1: 500. Plataformas de Negociação Enquanto a maioria dos corretores fornecer apenas o MT4 e / ou sua plataforma interna, a IC Markets oferece aos seus clientes uma escolha de duas plataformas populares: MetaTrader 4 (MT4) e cTrader. MT4 é a plataforma de forex mais amplamente utilizada. Disponível para os clientes brokerrsquos como Mac, iPhone / iPad e versões Android, bem como uma versão Web Trader. MT4 fornece todas as ferramentas e recursos que um comerciante precisa: uma série de indicadores técnicos, pacote de gráficos avançados, ampla gama de Expert Advisers (EAs) e amplo ambiente de back-testing. EAs são especialmente populares entre os usuários experientes, como eles permitem a total automatização dos comércios, para que os comerciantes podem sentar-se, enquanto o software faz todo o trabalho. Se você estiver executando EAs, é vital que sua plataforma esteja conectada aos nossos servidores 24 horas por dia. A melhor solução neste caso é que a VPS ea IC Markets se associaram aos Commercial Network Services, NYCServers e BeeksFX VPS, para fornecer uma solução personalizada de baixa latência para seus clientes. O VPS conecta os comerciantes com a malha Equinix NY4 usando tecnologia de ponta e fornecendo excelente execução. O que é mais, este corretor fornece Multi Account Manager MAM / PAMM opções em MT4. Além disso, a IC Markets oferece acesso à plataforma cTrader. Que é feito sob medida para uso em ambiente ECN. A suíte do IC Markets cTrader inclui um PC, web e versões móveis, bem como o software de negociação automatizado cAlgo. Traders que gostam de negociação automatizada são oferecidos mais três opções com este corretor: ZuluTrade. Myfxbookrsquos AutoTrade e Signal Traders única tecnologia de espelhamento. Institucional e comerciantes de alto volume (com volume mínimo de 500 milhões por mês) também são oferecidos opção FIX API para acessar a liquidez líder de mercado a preços acessíveis. A API FIX Inside pode integrar os sistemas proprietários de servidor de cliente eletrônico e algorítmico, baseados em navegador e móveis. Além disso, de acordo com tw seu site, IC mercados em breve estará apoiando o MetaTrader 5 (MT5) plataforma. Métodos de Pagamento IC MARKETS oferece aos seus clientes uma variedade de métodos de depósito / retirada: através de cartão de crédito / débito, fio bancário, BPAY, Neteller, Skrill, Webmoney, China UnionPay, FasaPay. E Qiwi. Além disso, este corretor oferece 10 opções de financiamento flexíveis em 10 diferentes moedas base: AUD, USD, SGD, CHF, GBP, CAD, HKD, JPY, EUR e NZD. Conclusão IC MARKETS é um corretor australiano NDD confiável, oferecendo condições competitivas para a negociação em uma ampla gama de produtos em duas plataformas. Sinceramente, ICMarkets é um dos melhores corretores que tenho negociado com, oferece um bom preço e spread comparando com muitos Outros corretores. Além de um rápido processo de execução e retirada. Eu acho que muitos comerciantes compartilham a mesma visão do meu. Recomenda-se que os descontos dos Mercados de ICs sejam diretamente deduzidos de sua comissão ou spreads. Beneficie de custos de transação mais baixos com descontos diretos Disponível para contas NOVAS e EXISTENTES. Maiores Rebotes de Mercados do CI. Os spreads mais baixos. Comissões mais baixas. Oferecemos Rebates de Mercados de IC com descontos diretos para todos os tipos de contas de negociação. MT4 CONTA PADRÃO: 0,3 pips deduzidos directamente do spread. Troque em spreads descontados de 0.7 pips. MT4 VERDADEIRO ECN CONTA: 1.50 por lote rodada volta deduzida diretamente da comissão. Você é cobrado com uma comissão com desconto de 5,50 por volta do lote redondo. CTRADER RECEITA ECN: 0.25 por lado, por 100.000 USD negociado diretamente deduzido da comissão. Você é cobrado com uma comissão com desconto de 2,75 por lado, por 100.000 USD negociados. Comerciantes de alto volume também se beneficiam de dinheiro de volta ICMarkets é ok para os comerciantes, mas há um problema com a retirada. Por causa do depósito / e retirada dada neste site eu depositei fundos via Skrill, mas não há nenhum método de retirada de skrill, então eu tive dificuldade de transferir o fundo para o mesmo a / c de skrill como outros corretores. Então eu quero informar todos os comerciantes para não depositar fundos neste ICmarkets via skrill se você quiser retirar para skrill. Estou enfrentando esse estranho problema. Eu acho que os mercados de IC deve remover o método de depósito / retirada de skril, l dá problemas para os comerciantes como eu tentei muitos corretores nos últimos anos e foi muito insatisfeito. Especialmente porque eu aplico estratégias de negociação de curto prazo / couro cabeludo e uso de robôs MT4. Portanto, para mim spreads baixos, comissões baixas e sem mesa de negociação são muito importantes. IC Markets True conta ECN oferece que e também a execução muito rápida. O que me impressiona mais é o fato de que meu robô obtém resultados positivos de negócios com apenas 1-2 pips lucro. Primeiro eu estava muito céptico abrir uma conta através de um IB, porque eu pensei que há alguns custos extras. No entanto, eu aprendi que não há custos e apenas benefícios e somente se você abrir uma conta através de um IB você é elegível para pagar uma taxa de comissão mais baixa. Eu recomendo altamente para abrir sua conta ICM através ICMarketsForexRebates. Eu pago apenas 5,50 por RTL em vez de 7,00. Meus spreads são constantemente baixos em todas as sessões de negociação, sobre os spreads EURUSD são mais 0,0 pips de 0,1 pips IC Markets é o melhor corretor de Forex que eu já usei. Eu tenho negociado com os mercados do CI por mais de um ano agora e fui satisfeito realmente com seu serviço e sustentação. Sua conta True Ecn oferece alguns dos spreads mais baixos em comparação com a maioria dos outros corretores lá fora. Além disso, sua equipe de suporte são extremamente atenciosa. Eu definitivamente sugeriria IC mercados para um comerciante companheiro, facilmente um dos melhores Broker lá fora. Narayan Joshi 28/03/2017 Toda a minha conta foi transferida para a IC Markets da Dukascopy na semana passada. Movendo-se para o IC Markets foi a melhor coisa que eu já fiz em meus 3 anos de negociação forex. IC Markets spreads são mais de 0,4 pips melhor em EURO Dólar do que Dukascopy, e meu tick scalper está realizando muito melhor. Eu recomendo altamente todo o comerciante profissional que procura um corretor novo para fazer o interruptor. Eu levo para whitelabel dos mercados de IC para o cliente chinês e tudo pensa que é bom. IC Markets espalharam que são apertado e bom para o meu cliente EA. Muitos clientes satisfeitos com a minha plataforma whitelabel IC Markets. Eu recomendo IC Markets muito bom apoio para mim. A IC Markets me deu uma alavancagem de 500: 1 na minha conta. Estou feliz com isso como meu outro corretor só poderia me dar 400: 1 alavancagem. 500: 1 alavancagem é essencial para o meu consultor perito. Os mercados de CI são uma companhia muito boa certamente e eu estou contente que eu movi todas minhas contas do forex sobre a elas. Pham Vantongren 08/22/2017 Estou muito feliz que IC Markets deixe-me abrir várias contas Forex Trading sem problemas. Tenho 7 contas com eles executando consultores especializados diferentes, estou tão feliz que eles me deixam fazer isso como a maioria dos corretores forex não permitem abrir mais de 2 ou 3 contas. Obrigado. Porque eu posso ver a profundidade de mercado na plataforma ECN verdadeiros EC Markets meu scalping tornou-se muito mais fácil. Posso agora modificar o tamanho do meu pedido para refletir o que está no lance ou oferecer a qualquer momento, evitando qualquer derrapagem que, de outra forma, ocorreriam com a maioria dos outros corretores. Este é um sonho set-up de qualquer scalper. IC Markets demo e spreads de conta real são exatamente os mesmos, esta é uma enorme vantagem para mim, porque eu sempre testar de volta minhas estratégias na conta demo em primeiro lugar. A outra coisa realmente boa é que eles não parecem ter um corte de cabelo nas taxas de swap, é simplesmente a diferença entre as taxas LIBOR dos pares negociados, isso significa que eu posso executar meus próprios cálculos de taxa de swap de outra fonte para o meu carry trades . Bom corretor para mim. I039m apenas novo para o jogo de forex, eu realmente não me importo muito com spreads ou a plataforma Metatrader 4, mas o serviço é o que eu estava procurando quando eu comecei a fazer compras em torno de um corretor forex no mês passado. Foi-me dito sobre IC Markets por um amigo meu que tem negociado com eles há algum tempo e tem sido tuning em seus webinars regulares. Ela me convidou para se juntar a ela para assistir a um webinar IC Markets, então eu fiz e foi impressionado o suficiente na noite para abrir uma conta no dia seguinte. O serviço e suporte que eu recebi desde a abertura da minha conta ultrapassou em muito minhas expectativas em todos os aspectos. Não só recebo webinars pessoais, na semana passada meu gerente de conta me enviou um bilhete para sua caixa corporativa no futebol aqui no Subiaco Oval em Perth. IC Markets obtém 5 estrelas de mim por não ser apenas um outro corretor on-line, mas para tratar todos os seus clientes como passageiros de primeira classe ou devo dizer comerciantes. Grant Sakelerio 21/09/2017 IC Mercados rochas, e aqui estão 10 razões: 1. Seus spreads são apertados 2. Eles são um corretor ECN 3. Você pode usar EA039s 4. Eles permitem Hedging 5. Retiros são processados ​​rápido 6. Eles são regulados 7. Seu tempo de servidor é GMT 8. Velocidades de execução são relâmpago rápido 9. Seu serviço ao cliente é excepcional 10. E, finalmente, eles dão VPS039s livre para os comerciantes EA. Estes são apenas 10 dos motivos que eu fiz Mercados IC meu corretor forex de escolha, mas don039t acreditar em mim experimentá-los para si mesmo Minha experiência com IC Markets tem sido excelente. Seus spreads são nítidos, eu mesmo vi EUR / USD com spread zero. Seu serviço ao cliente é alto nível e um rápido no processamento retiradas. Para quem procura um confiável e confiável ECN corretor IC Mercados seria uma ótima escolha. Adam McGill 09/18/2017 Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment