Tuesday 30 July 2019

Gurudev shetty lotus forex


Eu conheci Kamala Bharadwaj enquanto fazia minha manhã Sadhana dois dias depois de visitar Bangalore Ashram de Sri Sri Ravi Shankar. Ela é incrivelmente amigável senhora que está empenhada em espalhar a Verdade, Paz e Alegria através de sua escola de yoga chamado SATYA YOGA. Ela é uma VERDADEIRA Yogini no caminho para a iluminação e está fornecendo SEVA valor para o mundo através de sua empresa. Ela assumiu grande compromisso de usar seu conhecimento e habilidades para elevar seus semelhantes. Kamala tem uma natureza compassiva e presença alegre e desejo-lhe bem em seu caminho de vida e incentivar todas as pessoas a sentar-se com ela e desfrutar de felicidade. Ela é como seu nome sugere uma FLOR mais maravilhosa. Que Deus a abençoe. BRYAN COLIN STRANG Yogi / Karateka Zimbabué Cricket Player / Coach Yoga é uma experiência, não seria realmente difícil, mas acredito que tem de ser sentida ou vivida através de decoração em definições. É além dessas técnicas de amplificação de posturas ampliadas, trata-se de transformar-se em um ser humano melhor. Quando eu conheci Kamala em Cubbon Park, eu nunca soube que uma reunião terá tal impacto em mim e mudar a maneira que eu persigo as coisas. Não só Kamala é um bom amigo, mas ela é realmente um grande mentor. A associação que tenho com ela tem sido mais do que satisfatória e eu olho para a frente para continuar tais interações com ela. A cura é uma bênção. Quando eu posso trazer esse sorriso em seu rosto, eu sou verdadeiramente abençoado. Fiquei tão impressionado com a primeira reunião que tive com ela e suas opiniões sobre Nutrição e Yoga. Decidi realizar um programa especial na minha colônia sobre os benefícios do Yoga. O multidão participação foi em todas as idades e fez o atender todos os mais interessantes. É só por causa dela, eu sou capaz de ver um desenvolvimento tão positivo em mim. Ela tem alguma maneira incrivelmente positiva de abordar as coisas que apenas tira meu estresse ou preocupações. Ela não é apenas um bom professor de Yoga, mas um ser humano maravilhoso e surpreendente. Te amo Kamala, e tudo de melhor para todos os seus esforços. PIPU CHAKRABORTHY Gerente Sr.: Equity Advisory, KOTAK SECURITIES, Bangalore Estado de saúde antes de tomar Satya yoga. Estado de saúde era bom e normal, mas costumava me sentir muito cansado logo por causa de que eu costumava ficar com raiva com muita freqüência e mais tarde eu entrei depressão. Estado de saúde depois de tomar Satya Yoga: Depois de cada aula de yoga, eu era um novo eu e sai revigorado. Eu sou capaz de lidar com problemas sem problemas e se sentir enérgico o dia inteiro. MINHA EXPERIÊNCIA NO SATYA YOGA Satya yoga deu-me uma nova vida e uma personalidade em mudança de vida. Ele me ajudou a encontrar um novo eu. Ao contrário depois de um treino no ginásio, nunca senti stress e fadiga aqui no satya. Em vez disso eu saio revigorado e enérgico e manter esse espírito o dia inteiro. Mesmo nos momentos mais estressantes, a MEDITAÇÃO, que aprendi com Satya Yoga, me deu força e paciência para lidar com qualquer situação sem problemas. Kamala Bharadwaj, a quem eu sou abençoado por ter como meu YOGA GURU, me mostrou uma nova luz e um novo caminho. Asanas que eu pensei, eu levaria anos para aprender foi aprendido em minutos Ela me ensinou técnicas que fizeram um milagre ainda real. Tenho-me tornado mais confiante e tenho obtido forças desconhecidas que, aparentemente, pessoas próximas a mim têm notado e também elogiou-me pelo mesmo. Ele deu um novo brilho e charme para o meu rosto por causa do qual eu deixei de ir para salões de beleza por meses juntos. Eu sempre olho para a frente para atender a sua classe e simplesmente adoro aprender mais e mais de SATYA YOGA. CHETANA M PATIL Diretora, Lotus Printers Pvt. Ltd. Empreendedor, Bangalore Vatsalya V Mishrikoti Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. Muito ruim, temperamento curto, tireóide, Minha condição após iniciar exercícios de ioga. Ele melhorou em grande medida Depois de ingressar em satya yoga, comecei a sentir Yoga é vida e Life is Yoga. Yoga trouxe uma grande diferença em minhas condições de saúde. A abordagem holística empregada em Satya é melhor do que a abordagem periférica. Eu vi uma diferença em minhas próprias esferas físicas, mentais e emocionais depois de assistir às aulas de Kamala Bharadwajs, que visa a cura holística. Meus níveis de tiróide vieram ao normal. Migrane é reduzido significativamente (eu amo a maneira Pranayama foi ensinado na classe) Flexibilidade é melhorada. Os exercícios de alongamento fizeram uma diferença visível para a flexibilidade do meu corpo que eu vim a perceber que a aprendizagem de Yoga de uma pessoa certa e qualificada é altamente benéfico. Estou orgulhoso de ter tomado a decisão certa de ter se juntado a Satya e agradeço a Kamala Mam por seu maravilhoso treinamento. Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. Alto estresse Minha condição após iniciar exercícios de ioga. Nível de estresse veio para baixo. Eu me sinto mais enérgico, não sou curto temperado agora Yoga, quando praticado com dedicação e compreensão o significado de cada asana, Pranayama, mudra, kriya terá seu efeito completo sobre a vida. Isso só pode acontecer quando recebemos instrução de um bom instrutor. De acordo comigo. Meu Guru Kamala Bharadwaj, é um instrutor muito bom e o melhor professor em minha vida após atender a suas classes, tem ajudado-me realmente em um espaço muito curto do tempo. Sua classe e sua empresa reduziu significativamente meus níveis de estresse. Agora, eu sou capaz de ser muito mais positivo em situações que me estresse e frustram antes. Estou tão calmo e meu temperamento está no controle Ela tem ajudado a lidar e lidar com situações à vontade para ser capaz de levar uma vida calma Eu sou muito grato a ela. Obrigado Mam :) Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. Ansiedade, estresse elevado, alterações de humor Minha condição após iniciar exercícios de ioga. Eu tenho melhorado a minha gestão do tempo Tem sido cerca de 3 meses de experiência aqui com Kamala, Tem sido uma experiência maravilhosa. Eu também tive as sessões de aconselhamento aqui com Kamala. Eu definitivamente vejo a diferença em meus padrões de dor de cabeça. Estou sendo mais ativo e meu corpo se sente muito mais leve A viagem através de sua classe se sente muito interessante. Asana praticado aqui se sente tão bem no corpo. Kamala explica o efeito de cada corpo asana e mente, levando-nos através dos benefícios de cada asana enquanto estamos na postura. Yoga deve ser aprendido com uma pessoa que realmente sabe e entende a pessoa como um todo. Devo dizer kamala completa justiça para conhecer todos na classe. Data de nascimento. 24.12 2006 Foi minha mãe que se juntou pela primeira vez para aulas em Satya. Ela me disse que Kamala mams classes são interessantes e muito agradável e, portanto, eu também me juntei agora, estou feliz por ter se juntou. Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. excesso de peso. Rude e ligeiramente arrogante, sempre tinha frio (corpo kapha), eu costumava estar muito irritado com meu irmão mais novo Minha condição após iniciar exercícios de ioga. Estou perdendo peso. Eu ainda estou tendo aulas em Satya com mam Kamala. Meu frio é significativamente reduzido. Eu posso sentir que eu não estou tão zangado com meu irmão como eu costumava ser. Obrigado :) Uma vez Kamala Mam fez um workshop gratuito sobre Yoga em nosso apartamento (Gagan Darshan), que é quando eu fui apresentado a ela e inspirado a participar da sua classe. Foi ainda abastecido com meus pais conselhos constantes para participar de um instrutor de ioga bem treinada. Depois que eu comecei a Kamala mam, eu realmente sinto Yoga é tão vale o seu tempo. Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. Colo do útero, corrimento branco, dor de cabeça, queda de cabelo, BP baixo, tive quatro abortos e retenção de água no estômago Minha condição após iniciar exercícios de ioga. Yoga aprendido de Kamala mam fez uma mudança significativa no meu corpo. Minha BP era normal (120/80) pela primeira vez em 8 anos. Eu sempre me senti energético e fresco depois da aula de ioga. Sharadhi S Shetty Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. Dor de cabeça severa, estresse mental, dor corporal, dor mental e física grave durante a menstruação. Frustração e raiva A minha condição após iniciar exercícios de ioga. Uma vez que comecei a praticar Yoga, até hoje eu não me lembro do início da dor de cabeça nunca mais. Às vezes eu me preocuparia por questões simples e agora, eu sou capaz de lidar com confiança questões maiores muito melhor. Estou agora, tão relaxado que eu nem deixei que tais pensamentos entrem em minha mente. Eu não poderia focalizar em um único conceito o dia inteiro mas agora, eu posso fazê-lo que é estresse livre. Eu experimentei a dor extrema (fisicamente e mentalmente antes do yoga), agora minha saúde é drasticamente melhorada. Em retrospecto sou agora sensível o suficiente para sentir, a dor desnecessária pessoas ao meu redor experimentado por causa da minha raiva. Agora, não há brigas em casa. (Nem mesmo durante meus ciclos mensais). Meu mentor é uma pessoa maravilhosa. Eu sempre olho para a frente para a sua aula de Yoga. Ela explica a causa eo efeito por trás tanto da doença, bem como sua causa raiz eo tratamento yogic em conformidade. Agora eu tenho maneiras de lidar com a minha raiva e frustração sem causar qualquer dor para as pessoas ao redor. Se há alguém lá fora para chamar e reivindicar. Não adianta fazer Yoga. Eu (provar o meu valor de ser um praticante de ioga por paixão e advogado por profissão) objeto e alegação que eu FIRMEMENTE DISCORDO Data de nascimento. 1 th feb 2001 Minha condição antes de iniciar exercícios de ioga. Muito preguiçoso, inativo. Sempre preferido assistir TV sobre qualquer outra coisa. Eu tinha pensamentos negativos, sentia-me incapaz de fazer a maioria das atividades, meu corpo não era flexível e eu tinha um corcovado de volta. Mesmo se eu persuadir a fazer uma pequena atividade. Eu me senti cansado muito em breve. Falta de imunidade. Durante as férias eu sentia doente, dor de cabeça experiente e furúnculos de calor apareceu muitas vezes em meu corpo. Sofrido de infecção bacteriana. Eu estava sempre impaciente e curto temperado A minha condição após iniciar exercícios de ioga. Yoga trouxe uma mudança significativa no meu comportamento e atitude. Ele me desenvolveu como um ser humano muito humilde. Quando comecei a me apaixonar pelos exercícios, comecei a me sentir mais enérgico e agora estou vendo as mudanças positivas em mim mesmo. Eu me sinto como uma pessoa totalmente diferente. Meu pensamento mudou para ser um otimista agora. Eu tenho auto-confiança agora e acredito que sou capaz de fazer qualquer coisa. Meu corpo está se sentindo leve e flexível. Minha postura está melhorando. Minha imunidade melhorou e eu não me sinto mais cansado. Sou eu a mesma pessoa é o que eu sinto quando vejo muita paciência em mim mesmo. Eu sempre sentia sono e agora, eu sempre me sinto fresca e ativa. Eu realmente agradeço meu yoga Guru Kamala Mam para toda a positividade estou experimentando agora. Ela sempre incentiva todos na classe, independentemente da sua perfeição postural. Se alguém não é capaz de fazer uma asana particular eu gosto da maneira que ela esfrega sua positividade sobre eles, dizendo: Em apenas um pouco de tempo, mesmo que você também vai estar fazendo isso, por agora apenas se concentrar em praticar. Ela é sempre muito doce e me motiva a melhorar com cada dia que passa. Eu realmente aprecio Kamames mams trabalho duro, paciência e perseverança com todos nós. Você é mãe muito boa, Obrigada por ter assumido tal responsabilidade. Mente sobre corpo Quando a mente está perturbada, nada pode lhe dar felicidade. A mente tem mais efeito sobre um ser humano do que o corpo. Mesmo se você estiver doente, se você estiver em bom estado de espírito, você pode ser feliz. Radhanath Swami Vimos devotos, cujos corpos foram o fim total, sofrendo doenças miseráveis ​​bem aqui nesta sala do templo Stoka Krishna Prabhu foi trazido quando ele estava em seus últimos dias para Pushpa Abhishekh Radhanath Swami com Stoka krishna era ele e ele não podia andar. Ele era câncer magro estava em cada parte de seu corpo, mas ele estava sorrindo, feliz e feliz por ver as divindades. Porque sua mente estava feliz, ele estava feliz. Mas mesmo se seu corpo está em perfeita condição física, como Kamsa, mas se sua mente está em ansiedade, você é totalmente miserável. Krishna diz em Gita que a mente é o melhor amigo para quem a controla, ea mente é o pior inimigo para alguém que não pode controlá-la. A paz real é paz de espírito. Aquela história famosa em Calcutá8230 Durante a Segunda Guerra Mundial, a Força Aérea japonesa estava bombardeando Calcutá. As bombas estavam caindo por toda parte e os ataques aéreos estavam explodindo e havia microfones chamando, os militares, Todos vão para o abrigo de Air-Raids. As pessoas estavam indo para baixo, no subsolo, para escapar das bombas. Bombas estavam realmente caindo, e explosões, fogo. Srila Prabhupada estava cozinhando puris. As pessoas correram ele era um Grihasta então 8211 Abhay, Abhay. As bombas estão caindo. Venha subterrâneo. Prabhupada sorriu. Ele disse, eu estou cozinhando Puris para Krishna. Ele não tinha medo de não ser perturbado. Ele disse: Se Krishna quiser vir na forma destas bombas, eu terei o Prasad para ele. Em última análise, Krishna nos diz, eu sou a morte personificada. O devoto vê Krishna em tudo que o devoto vê Krishna em toda parte. E quando você é Krishna Consciente, bhajahu re mana Sri-nanda-nandana abhaya-caranaaravinda re, esta é a Oração de Govinda Das, uma das orações famosas e favoritas de toda a nossa Gaudiya Sampradaya, e Srila Prabhupada especialmente adoraria cantar este oração. Ele está orando para sua mente, Minha querida mente, por favor, adore os pés de Sri Nandanandana, porque se você fizer isso, você se torna abhaya-caranaaravinda re. Ao se abrigar dos pés de lótus do Senhor Sri Krishna, você se torna destemido. Quando você é destemido, está feliz em todas as situações, seja o que for que aconteça neste mundo com as incertezas: aadhyaatmika, aadi-daivika, aadibhautika, misérias causadas pelo próprio corpo, misérias causadas por outras pessoas, quer intencionalmente, Por distúrbios naturais. Radhanath Swami Há tanta coisa fora do nosso controle, tanto que poderia acontecer aos entes queridos, ou entes queridos poderia fazer para nós 8211 voluntariamente ou involuntariamente que poderia causar tal caos em nossa vida, nossa própria saúde, o que falar do Mas se compreendemos a natureza eterna da alma e entendemos que Krishna é suhrdam sarva-bhutaanaam 8211 ele é o benfeitor e melhor amigo de todos 8211 e então quando tomamos abrigo de Krishna, estamos felizes, porque temos Krishna. Então somos destemidos, porque tudo o resto é um detalhe se tivermos Krishna. Tratamos dos detalhes o seu dever, o nosso Dharma. Mas além disso, tudo é Sanatan Dharma, nosso relacionamento com Krishna. Radhanath Swami Related Posts: Escrito por Devotional Nectar Portanto, muito verdadeiro. Totalmente de acordo com você Kiran. A mente é uma coisa dessas. É tão crucial ter uma mente controlada para fazer qualquer coisa fecunda na vida. Na verdade, a palavra mantra é uma combinação de 2 palavras - 8216man (mente) e 8216tra (para remover). Assim mantra significa que vibração de som que remove a mente de ansiedade. Radhanath swami explicou claramente os aspectos da mente neste artigo. Obrigado swamiji Ponto muito agradável você made8230.Vedic Mantras são uma das maneiras mais eficazes para domar o mind8230I irá adicionar este ponto nas discussões abaixo Ram Mohan Gupta Concordar. Nós precisamos ter a mente controlada e mantra é a maneira mais eficaz para alcançar o mesmo. Grupo NMC Lança Fourth Hotel em Dubai (26/12/2009 12:00:00) O NMC Grupo de Empresas lançou Dh150 milhões Lotus Hotel Apartments , O quarto hotel e apartamentos do grupo em Dubai. O presidente da NMC, Abdulla Humaid Al Mazroei, que juntamente com o diretor executivo e diretor executivo da NMC, Dr. BR Shetty, inaugurou o hotel, disse que seu grupo estava indo a todo vapor com seus planos de expansão. Temos toda confiança e fé na economia e no crescimento dos Emirados Árabes Unidos. Nossos líderes têm construído infra-estrutura de classe mundial no país, que continua a crescer a um ritmo saudável, acrescentou. O hotel, que fica sob a égide da Lotus Hospitality, um braço do NMC Group, está localizado na Marina de Dubai. Será comercialmente operacional em 01 de janeiro. A nova propriedade tem 95 apartamentos estúdio, um quarto e dois quartos. A Lotus Hospitality tem outras duas propriedades: o Lotus Hotel, o Lotus Boutique Hotel e o Lotus Grand Hotel, e planeja abrir outro em 2017. Mazroei citou o lançamento dos apartamentos Lotus Boutique como um exemplo da confiança dos grupos NMC na economia dos Emirados Árabes Unidos. Numa época em que muitos estão se atrasando para investir na maior parte do mundo, estamos investindo em um planejamento para investir mais em Dubai, disse Shetty. Um monte de coisas negativas foram escritas sobre Dubai na mídia, mas sabemos as realidades positivas sobre Dubai, ele disse. Vimos como Dubai se desenvolveu e estamos certos de que continuaremos a testemunhar tal crescimento nos anos e décadas vindouros. Shetty também revelou que o Bank of Baroda, o banco indiano mais antigo que operava nos EAU, financiara o Lotus Hotel Apartments. Shetty disse que a Lotus Hospitality sempre optou por propriedades de quatro estrelas em vez de cinco estrelas. Se um banco indiano como o Banco de Baroda está pronto para financiar investimentos em Dubai, doesnt que dizer-lhe algo sobre investimento indiano confiança aqui disse Shetty. De acordo com o Gerente Geral do Hospital Lotus Wilson Joseph, a Lotus Hospitality está mantendo uma taxa de ocupação saudável de 80%, embora o aluguel de quartos tenha diminuído. Esperamos aumentar a taxa de ocupação para 90 a 95 por cento em 2018, disse Joseph. Encontramos que há demanda estável por instalações de quatro estrelas ao redor do ano, e daí a nossa escolha é sempre quatro estrelas, ele disse.

No comments:

Post a Comment